E eu sem liquidez. Isto assim não está nada (de)giro
Enfim, em maio ou ficarei satisfeito por ainda comprar barato, ou satisfeito por ter o investimento valorizado. Always look at the bright side. Mas preferia de longe o primeiro.
E eu sem liquidez. Isto assim não está nada (de)giro
Em Maio vai recuperar tudo porque a malta vai meter o dinheiro do IRS no "assador"
Sim nada de mais, o VIX nem chegou a 30, em Agosto do ano passado chegou aos 65
Referem-se à abordagem do Trump na tentativa de criar uma recessão económica no US, "obrigando" a reserva federal a intervir, certo?
E parece que hoje o sp&500 vai fechar a sessão novamente em baixa! Não és bruxo pois não?D@emoon Escreveu: ↑13 mar 2025 09:37 O que me faz pensar que talvez ainda não entremos num Bear Market no S&P 500 é a rapidez da queda, nos últimos anos só me lembro de algo semelhante durante o Covid, curiosamente nesta mesma altura, não há bancos a falir, não há vírus, algumas guerras talvez a terminar, a inflação continua a cair, M2 a subir, o cobre tem mostrado uma tendência também de subida.
Quando as quedas são muito rápidas, a recuperação tende a ser igualmente rápida, além disso o mês de Abril costuma ser um mês positivo para os mercados, o próximo trimestre pode ser de subida, embora ainda possamos ver algumas quedas este mês.