Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.3% TANB
Bitcoin
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 747 times
- Been thanked: 946 times
Re: Bitcoin
Interessante...podem ver no site outros artigos www.themoneygame.pt ou este artigo em específico para já no LinkedIn:
Como tratar o risco por tu - parte 1
https://www.linkedin.com/pulse/como-tra ... eiro-cmm4f?
Como tratar o risco por tu - parte 1
https://www.linkedin.com/pulse/como-tra ... eiro-cmm4f?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- D@emoon
Pegando na tua frase, o Colin Talks Crypto tem tentado fazer um trabalho extraordinário na tentativa de conseguir ver qual o melhor offset para o M2 Global, uns dizem que é 72 dias, outros 84, ele concluiu que o que tem mais probabilidade de ter mais sucesso é o de 108 dias, daí a previsão de o BTC começar a subir com mais força a partir de dia 1 de Maio, mas também chegou á conclusão que tanto o de 84 dias como o de 108 são semelhantes, acontece que em determinados períodos um sobrepõe-se ao outro, em algumas alturas o de 84 dias tem tido correlação maior e noutros o de 108 dias.
Há semanas a trás estava a ter uma correlação grande com o de 108 dias, mas agora parece estar o de 84 dias com mais força ( se assim for a subida do BTC já começou há dias, mais precisamente desde dia 7 ), o que ele fez? sobrepôs as melhores correlação de 84 dias e de 108 dias e fez um gráfico muito interessante.
Na verdade parece que tanto o de 84 dias como o de 108 dias parecem ser os melhores, e uma diferença de 24 dias pode nem fazer assim tanta diferença, e sabemos que o mercado muda no mesmo dia, bastam certas noticias...
Há semanas a trás estava a ter uma correlação grande com o de 108 dias, mas agora parece estar o de 84 dias com mais força ( se assim for a subida do BTC já começou há dias, mais precisamente desde dia 7 ), o que ele fez? sobrepôs as melhores correlação de 84 dias e de 108 dias e fez um gráfico muito interessante.
Na verdade parece que tanto o de 84 dias como o de 108 dias parecem ser os melhores, e uma diferença de 24 dias pode nem fazer assim tanta diferença, e sabemos que o mercado muda no mesmo dia, bastam certas noticias...
- Anexos
-
- globalm2.png (827.64 KiB) Visto 1934 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
- D@emoon
Por acaso até tenho pensado introduzir um pouquito de bitcoin no meu portfólio. Sei que tem muito risco, mas seria um montante pequeno para me iniciar. Já criei inclusive conta na Kraken. A ver se me dá o click.
Se bem entendi o tipo do vídeo está extremamente otimista em relação a novo máximo nos próximos meses. Adivinhar é proibido, por isso é comprar!
- D@emoon
É difícil dar uma previsão precisa neste momento, considerando que este ano poderá ser o último de valorização antes de um bear market a incerteza reside no topo, que pode atingir os 150.000 USD ou 250.000 USD (representando uma subida +50% ou +150%), e para evitar a correção que pode andar na ordem dos 60-70% em 2026, teoricamente, uma entrada em julho de 2026 seria mais segura, entrando agora terás de ter um bom timming para sair.atbreu Escreveu: ↑29 abr 2025 11:10
Por acaso até tenho pensado introduzir um pouquito de bitcoin no meu portfólio. Sei que tem muito risco, mas seria um montante pequeno para me iniciar. Já criei inclusive conta na Kraken. A ver se me dá o click.
Se bem entendi o tipo do vídeo está extremamente otimista em relação a novo máximo nos próximos meses. Adivinhar é proibido, por isso é comprar!![]()
Pois bem visto. Talvez seja melhor cimentar conhecimentos e ver como funciona e apostar no próximo ano como referes.D@emoon Escreveu: ↑29 abr 2025 14:17É difícil dar uma previsão precisa neste momento, considerando que este ano poderá ser o último de valorização antes de um bear market a incerteza reside no topo, que pode atingir os 150.000 USD ou 250.000 USD (representando uma subida +50% ou +150%), e para evitar a correção que pode andar na ordem dos 60-70% em 2026, teoricamente, uma entrada em julho de 2026 seria mais segura, entrando agora terás de ter um bom timming para sair.atbreu Escreveu: ↑29 abr 2025 11:10
Se bem entendi o tipo do vídeo está extremamente otimista em relação a novo máximo nos próximos meses. Adivinhar é proibido, por isso é comprar!![]()
- D@emoon
Tens por aqui algumas coisas interessantes, pelo menos tenho procurado partilhar porque também ando a aprender, este é o meu primeiro ciclo total de 4 anos, no último ciclo apenas estive 9 meses investido e ainda bem que estudei e sai a tempo de levar pancada de -80%.
Tens aí uns vídeos giros, vê por exemplo os vídeos daqui: viewtopic.php?t=249 há que perceber o activo antes de o comprar ( isto é igual para tudo ).
Obrigado pela partilha. Vou visualizar com tempo e assimilar conhecimentos.D@emoon Escreveu: ↑29 abr 2025 14:31Tens por aqui algumas coisas interessantes, pelo menos tenho procurado partilhar porque também ando a aprender, este é o meu primeiro ciclo total de 4 anos, no último ciclo apenas estive 9 meses investido e ainda bem que estudei e sai a tempo de levar pancada de -80%.
Tens aí uns vídeos giros, vê por exemplo os vídeos daqui: viewtopic.php?t=249 há que perceber o activo antes de o comprar ( isto é igual para tudo ).
- D@emoon
Outro excelente vídeo acabado de ver:
Este já vi! O senhor parece ser mesmo contra a auto custódia das criptos pelos utilizadores. Refere inclusive que 30% do pessoal com custódia, perdeu acesso às criptos. Ainda é um número substancial.
BTC chegando rapidamente ao benchmark dos 100k USD outra vez....
Mas desta vez em euros nem chega aos 90k.
Resumo: isso mostra como o USD está cada vez mais desvalorizado.... e que a valorização da BTC tem não só a componente das suas características, como tambem a componente da desvalorizaçao contínua da moeda FIAT....
Mas desta vez em euros nem chega aos 90k.
Resumo: isso mostra como o USD está cada vez mais desvalorizado.... e que a valorização da BTC tem não só a componente das suas características, como tambem a componente da desvalorizaçao contínua da moeda FIAT....
E é por isso que o Ouro anda constantemente em ATH.
Os bancos centrais sabem que estão a destruir as moedas e por isso adquirem ouro como se não houvesse amanhã para se protegerem

Abaixo de 100k USD.
Resposta simples: Não.
Resposta mais elaborada: A melhor altura para comprar foi ontem. A segunda melhor é hoje!