Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.3% TANB

Banco Best

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Lvsitano
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 329 times
Been thanked: 391 times

Re: Banco Best

Mensagem por Lvsitano »

Então é porque deve ser bug na app. Desde que não me coloquem a cara da Rita Daniela está ok :lol:
Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

Outra coisa muito chata na app do Best é que quando queremos comprar algo que não se adequa ao nosso perfil obrigam-nos a escrever um texto, timtim por timtim, até ao ponto final :D Não podiam apenas dar um aviso e pessoa carregava que tinha conhecimento e aceitava o risco? Voltamos aos tempos da instrução primária, a fazer o ditado da professora :lol:
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 780 times
Been thanked: 990 times

Mensagem por D@emoon »

Lvsitano Escreveu: 15 mai 2025 23:12 Outra coisa muito chata na app do Best é que quando queremos comprar algo que não se adequa ao nosso perfil obrigam-nos a escrever um texto, timtim por timtim, até ao ponto final :D Não podiam apenas dar um aviso e pessoa carregava que tinha conhecimento e aceitava o risco? Voltamos aos tempos da instrução primária, a fazer o ditado da professora :lol:
E nos outros banco não é assim? penso que será uma imposição da CMVM ou BP, podia era dar como no site, fazer copy paste :D , ou então volta a fazer o teste de perfil e mete em tudo que és expert :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

D@emoon Escreveu: 16 mai 2025 07:58 E nos outros banco não é assim? penso que será uma imposição da CMVM ou BP, podia era dar como no site, fazer copy paste :D , ou então volta a fazer o teste de perfil e mete em tudo que és expert :lol:
Não, não é. No Invest aparece um aviso de que a operação não está de acordo com o perfil de investir e se quero continuar na mesma com noção dos riscos, o cliente coloca sim e siga. Agora andar ali a ter de escrever um ditado é que não dá com nada :?
Mais um pouco era preciso fazermos aquelas fotos tipo Onlyfans com um cartaz para mostrar que somos nós :lol:
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Lvsitano Escreveu: 16 mai 2025 08:48
D@emoon Escreveu: 16 mai 2025 07:58 E nos outros banco não é assim? penso que será uma imposição da CMVM ou BP, podia era dar como no site, fazer copy paste :D , ou então volta a fazer o teste de perfil e mete em tudo que és expert :lol:
Não, não é. No Invest aparece um aviso de que a operação não está de acordo com o perfil de investir e se quero continuar na mesma com noção dos riscos, o cliente coloca sim e siga. Agora andar ali a ter de escrever um ditado é que não dá com nada :?
Mais um pouco era preciso fazermos aquelas fotos tipo Onlyfans com um cartaz para mostrar que somos nós :lol:
Pode ter a ver com o nivel de risco não só do produto como do cliente, se no Best estás como iniciado e o produto não é adequado é uma coisa, se estás como avançado é outra, vai lá fazer de novo o perfil de investidor pah :lol: mas não metas nenhuma foto do onlyfans :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

D@emoon Escreveu: 16 mai 2025 10:18 Pode ter a ver com o nivel de risco não só do produto como do cliente, se no Best estás como iniciado e o produto não é adequado é uma coisa, se estás como avançado é outra, vai lá fazer de novo o perfil de investidor pah :lol: mas não metas nenhuma foto do onlyfans :lol:
A questão é a forma que encontraram para fazer o cliente dar o consentimento para avançar, parece que voltámos aos tempos da escola primária, só faltou ali umas perguntas da tabuada

Imagem
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Lvsitano Escreveu: 16 mai 2025 14:53
A questão é a forma que encontraram para fazer o cliente dar o consentimento para avançar, parece que voltámos aos tempos da escola primária, só faltou ali umas perguntas da tabuada

Imagem
Eu fiz uma vez um estruturado há uns anos em papel, tive de escrever á unha as advertências :lol: agora ao menos dá para fazer na App, como disse só é chato é não dar para fazer copy paste, mas no site dá ;)

Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

E eu quando fechei conta no BPI há uns 10 anos atrás, deram-me uma folha de caderno para escrever que não tinha dívidas nenhumas pendentes e sei lá mais o quê :lol:
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Atualização na App, já aparece a foto aqui do giraço logo na entrada :lol: :lol:

Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 1007 times
Been thanked: 1290 times

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 20 mai 2025 09:50 Atualização na App, já aparece a foto aqui do giraço logo na entrada :lol: :lol:
Não sabia que tinhas fotos minhas :lol:
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
JRJordao
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 482 times
Been thanked: 879 times

Mensagem por JRJordao »

D@emoon Escreveu: 20 mai 2025 09:50 Atualização na App, já aparece a foto aqui do giraço logo na entrada :lol: :lol:
A nova versão foi mesmo para termos todos a tua foto na entrada. Versão 4.D@emoon. :lol:
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

JRJordao Escreveu: 20 mai 2025 10:20
A nova versão foi mesmo para termos todos a tua foto na entrada. Versão 4.D@emoon. :lol:
Nem mais, eu fiz reclamação, porque eu quero a minha lindeza logo à entrada :lol:

Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

Resolveram isso da foto, mas a app ficou pior, parece mais lenta agora. Demora imenso a mostrar uma carteira de FI, coisa que não sucedia na anterior.
Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

O Best pede para preencher de novo o questionário de perfil de investidor, mas ao tentar indica que não foi possível prosseguir com o pedido :? Só pessoal competente a trabalhar ali já deu para ver...
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Lvsitano Escreveu: 23 mai 2025 15:12 O Best pede para preencher de novo o questionário de perfil de investidor, mas ao tentar indica que não foi possível prosseguir com o pedido :? Só pessoal competente a trabalhar ali já deu para ver...
Ainda hoje o fiz no site, demorei para aí quase 10m porra, aquilo agora até sai um documento enviado para o email e não sei quê, acho que na App a coisa não está a funcionar bem.

Responder