JRJordao Escreveu: ↑17 mar 2026 12:38
Afontes Escreveu: ↑17 mar 2026 12:29
JRJordao Escreveu: ↑17 mar 2026 07:59
Que situações tens lá à espera de esclarecimento/resolução?
Uma era precisamente para saber qual era a taxa aplicada no meu deposito. Sendo que o meu deposito a cima de 5k apenas foi depois de terem feito o aumento das taxas.
Segunda questão era porque tinha feito dois depositos de 1 euro cada na conta antes de fazer o deposito superior a 5k e se neste caso continuava a ser elegivel e considerado novo cliente.
Até ao momento já passou mais de uma semana e zero respostas, parece que só vou saber no final do mês...
O site indica
The special effective interest rate (...) applies from the moment you have deposited the minimum amount of EUR 5 000 and is valid for a period of 3 months.
Penso que a remuneração começa no dia em que o saldo atinge os 5k, à taxa promocional anunciada nesse dia.
Depois verifica e informa aqui, se possível.
Já agora, confirmas que as transferências não são imediatas?
Confirmo sim, o que me foi dito pelo meu banco é que as transferências imediatas não estão disponíveis porque eles não conseguem validar o beneficiário.
Vou partilhando aqui à medida que for tendo mais info.
mj1313 Escreveu: ↑17 mar 2026 18:34
Não consigo ajudar nessas dúvidas, mas partilho que existem relatos na Internet que:
1) dizem que algumas vezes eles mandam mail a alargar o período de tempo da taxa introdutória mais alta;
2) fechando a conta e voltando a abrir, volta-se a ter acesso à taxa mais alta.
1) eles enviarem emails é algo novo, vamos ver se me enviam alguma coisa, até ao momento não recebi nada, nem sequer a confirmar que uma eventual taxa de juro está a ser aplicada, vai na volta e tenho lá o dinheiro parado a render 0.
2) o fecho da conta é feito através de email, vamos ver se o consigo fazer quando chegar a altura.