Já tiveste débitos lá executados? Na app consegue-se ver as autorizações?
Moey
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 806 times
- Been thanked: 1521 times
Re: Moey
Pra já passei o cofidis e o cetelem, estão aprovados pelas entidades dos cartões, na trade não consigo confirmar isso, dia 1 vou ver como correu. Pela entrevista que postaram aí do gajo espanhol da trade não espero nenhum stress pq tenho débitos dos cartões superiores aos 1000€ que estão à "ordem"... Acho que seria demasiado mau pra eles andarem a anunciar os débitos diretos e depois haver stress.
Posso confirmar transferências recorrentes isso tenho 1 por mês e correu tudo bem
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 1085 times
- Been thanked: 1505 times
Tive não, tenho, consigo sim, In&Out/Débitos Diretos
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 806 times
- Been thanked: 1521 times
Acho que a validação do IBAN só ocorre quando tentam debitar.pge Escreveu: ↑19 ago 2026 23:05 Pra já passei o cofidis e o cetelem, estão aprovados pelas entidades dos cartões, na trade não consigo confirmar isso, dia 1 vou ver como correu. Pela entrevista que postaram aí do gajo espanhol da trade não espero nenhum stress pq tenho débitos dos cartões superiores aos 1000€ que estão à "ordem"... Acho que seria demasiado mau pra eles andarem a anunciar os débitos diretos e depois haver stress.
Os débitos diretos não eram mencionados na notificação email para migrar, por isso não confio tanto que já estejam a funcionar sem se poder ver na app. Recomendo que reduzas bastante o valor de cada débito com pagamentos ent+ref.
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 1085 times
- Been thanked: 1505 times
Era o avançar da hora
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett