=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Construí uma ferramenta para encontrar lojas estrangeiras (normalmente mais baratas) que enviam para Portugal

Desporto? TV? Cinema? Aqui é o local ideal para falar disso!!
Responder
daniel__
Mensagens: 4
Registado: 06 jun 2023 18:25
Been thanked: 3 times
Contacto:

Construí uma ferramenta para encontrar lojas estrangeiras (normalmente mais baratas) que enviam para Portugal

Mensagem por daniel__ »

Boas pessoal,

Sou mais um a transitar do forum finanças! Tinha o mesmo username, mas só hoje me registei aqui.

Gostava de mostrar este site que tenho andado a desenvolver e ver o que acham.

https://compralafora.pt

A ideia passa por juntar num só local sites estrangeiros confiáveis (zona EU) que são, muitas vezes, mais baratos do que as lojas portuguesas.

Qualquer feedback é bem vindo! ;)

Cumps
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Construí uma ferramenta para encontrar lojas estrangeiras (normalmente mais baratas) que enviam para Portugal

Mensagem por Virtua »

Parecxe-me super interessante. Um estilo kuanto kusta internacional. Mas não penso que seja muito user friendly ainda. Ou o objectivo é só mostrar sites "confiáveis"? Este último caso seria um pouco "oportunidade perdida" na minha opinião!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
daniel__
Mensagens: 4
Registado: 06 jun 2023 18:25
Been thanked: 3 times
Contacto:

Re: Construí uma ferramenta para encontrar lojas estrangeiras (normalmente mais baratas) que enviam para Portugal

Mensagem por daniel__ »

Boas virtua,

Obrg pelo feedback.

Sinceramente, para já será construir uma comunidade e tentar entregar valor nas newsletters.

Mais futuramente ainda não tenho roadmap, mas se tiveres ideias apita :)

Abraço!
Lanquare
Mensagens: 5
Registado: 07 jun 2023 08:01
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

Re: Construí uma ferramenta para encontrar lojas estrangeiras (normalmente mais baratas) que enviam para Portugal

Mensagem por Lanquare »

Um projeto muito interessante
Preciso salvar o link para não perdê-lo :)
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Construí uma ferramenta para encontrar lojas estrangeiras (normalmente mais baratas) que enviam para Portugal

Mensagem por Virtua »

daniel__ Escreveu: 07 jun 2023 16:08 Mais futuramente ainda não tenho roadmap, mas se tiveres ideias apita :)
Basicamente é o que disse, fiquei na dúvida se é para sites ou para produtos, do estilo um kuantokusta europeu. Isso é que era em grande mas imagino que não seja simples. São milhares de produtos.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
daniel__
Mensagens: 4
Registado: 06 jun 2023 18:25
Been thanked: 3 times
Contacto:

Re: Construí uma ferramenta para encontrar lojas estrangeiras (normalmente mais baratas) que enviam para Portugal

Mensagem por daniel__ »

Virtua Escreveu: 08 jun 2023 14:36
daniel__ Escreveu: 07 jun 2023 16:08 Mais futuramente ainda não tenho roadmap, mas se tiveres ideias apita :)
Basicamente é o que disse, fiquei na dúvida se é para sites ou para produtos, do estilo um kuantokusta europeu. Isso é que era em grande mas imagino que não seja simples. São milhares de produtos.
Pois, neste momento é apenas para sites. Para produtos seria preciso montar toda uma "máquina" diferente :|
Responder