=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Cartão wizink

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
Responder
jcab
Mensagens: 209
Registado: 04 out 2022 11:32
Localização: planet earth
Has thanked: 13 times
Been thanked: 14 times

Cartão wizink

Mensagem por jcab »

O wizink deixou de dar pontos em pagamentos de serviços?
Pelo menos em Outubro não recebi nenhum ponto…
diogo
Mensagens: 4
Registado: 19 out 2022 19:25
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Re: Cartão wizink

Mensagem por diogo »

Não se viram, o wizink está hoje com a campanha que oferece uma Xbox series s

https://www.wizink.pt/mail/landing/ader ... EL000000F7
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Cartão wizink

Mensagem por superkinas »

foi um dos cartões que até agora me recuso a aderir, devido noticias de fraudes que tem existido
DianaGLopes
Mensagens: 27
Registado: 09 mar 2023 13:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times

Re: Cartão wizink

Mensagem por DianaGLopes »

Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Cartão wizink

Mensagem por Louie »

DianaGLopes Escreveu: 17 mar 2023 22:18 Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Neste cartão acho que não há referrals. Eles têm campanhas de boas vindas onde oferecem algumas coisas interessantes que podes aproveitar.
Normalmente as mais esperadas são as consolas. Uns para ficar, outros para vender.
Eu esperei pela campanha da Xbox para aderir e depois vendi-a por 225€. Nada mau só por aderir ao cartão :lol:
DianaGLopes
Mensagens: 27
Registado: 09 mar 2023 13:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times

Re: Cartão wizink

Mensagem por DianaGLopes »

Louie Escreveu: 20 mar 2023 12:05
DianaGLopes Escreveu: 17 mar 2023 22:18 Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Neste cartão acho que não há referrals. Eles têm campanhas de boas vindas onde oferecem algumas coisas interessantes que podes aproveitar.
Normalmente as mais esperadas são as consolas. Uns para ficar, outros para vender.
Eu esperei pela campanha da Xbox para aderir e depois vendi-a por 225€. Nada mau só por aderir ao cartão :lol:
Olá Louie!

Fui ver as ofertas mas nao vejo consola nenhuma.... Ate podia dar jeito para o meu mais velho!!
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Cartão wizink

Mensagem por Louie »

DianaGLopes Escreveu: 24 mar 2023 16:02
Louie Escreveu: 20 mar 2023 12:05
DianaGLopes Escreveu: 17 mar 2023 22:18 Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Neste cartão acho que não há referrals. Eles têm campanhas de boas vindas onde oferecem algumas coisas interessantes que podes aproveitar.
Normalmente as mais esperadas são as consolas. Uns para ficar, outros para vender.
Eu esperei pela campanha da Xbox para aderir e depois vendi-a por 225€. Nada mau só por aderir ao cartão :lol:
Olá Louie!

Fui ver as ofertas mas nao vejo consola nenhuma.... Ate podia dar jeito para o meu mais velho!!
Estas campanhas são temporárias. Normalmente duram poucos dias. Caso queiras aproveitar tens mesmo de esperar...
DianaGLopes
Mensagens: 27
Registado: 09 mar 2023 13:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times

Re: Cartão wizink

Mensagem por DianaGLopes »

Ola a todos!!

Acabei por aderir a este cartao, sabem a melhor forma de o rentabilizar? Obrigada!!
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Re: Cartão wizink

Mensagem por paulsky »

Estava a pensar testar este cartao, mas nem encontro a pagina dos rewards para usar os pontos :?
Responder