=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Este é o local para discutir os activo do momento
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Mensagem por Louie »

D@emoon Escreveu: 19 fev 2024 11:42 (todas as transferencias da Revolut são transferencias imediatas)
Isso não é bem assim... Há cerca de 3 semanas fiz uma transferência num sábado e só entrou na quarta ou quinta-feira seguinte.
Contactei o suporte e disseram-me que as transferências por IBAN levam cerca de 3 dias úteis a serem processadas.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Mensagem por D@emoon »

Louie Escreveu: 19 fev 2024 15:31
D@emoon Escreveu: 19 fev 2024 11:42 (todas as transferencias da Revolut são transferencias imediatas)
Isso não é bem assim... Há cerca de 3 semanas fiz uma transferência num sábado e só entrou na quarta ou quinta-feira seguinte.
Contactei o suporte e disseram-me que as transferências por IBAN levam cerca de 3 dias úteis a serem processadas.
Epa até parece que fui eu que disse isso mas não fui :lol: , mas por caso testei na altura em que abri a conta, fiz uma transferência do Moey para o Revolut e caiu 1 minuto depois, a seguir fiz da Revolut para a Coinbase e foram 2 minutos...mas a própria Revolut diz que pode demorar até 2 dias úteis...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Mensagem por Louie »

D@emoon Escreveu: 19 fev 2024 16:00
Louie Escreveu: 19 fev 2024 15:31
D@emoon Escreveu: 19 fev 2024 11:42 (todas as transferencias da Revolut são transferencias imediatas)
Isso não é bem assim... Há cerca de 3 semanas fiz uma transferência num sábado e só entrou na quarta ou quinta-feira seguinte.
Contactei o suporte e disseram-me que as transferências por IBAN levam cerca de 3 dias úteis a serem processadas.
Epa até parece que fui eu que disse isso mas não fui :lol: , mas por caso testei na altura em que abri a conta, fiz uma transferência do Moey para o Revolut e caiu 1 minuto depois, a seguir fiz da Revolut para a Coinbase e foram 2 minutos...mas a própria Revolut diz que pode demorar até 2 dias úteis...
Fizeste em dia útil?
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Mensagem por D@emoon »

Louie Escreveu: 19 fev 2024 17:04
D@emoon Escreveu: 19 fev 2024 16:00
Louie Escreveu: 19 fev 2024 15:31

Isso não é bem assim... Há cerca de 3 semanas fiz uma transferência num sábado e só entrou na quarta ou quinta-feira seguinte.
Contactei o suporte e disseram-me que as transferências por IBAN levam cerca de 3 dias úteis a serem processadas.
Epa até parece que fui eu que disse isso mas não fui :lol: , mas por caso testei na altura em que abri a conta, fiz uma transferência do Moey para o Revolut e caiu 1 minuto depois, a seguir fiz da Revolut para a Coinbase e foram 2 minutos...mas a própria Revolut diz que pode demorar até 2 dias úteis...
Fizeste em dia útil?
Fui ver, foi no dia 10/12, portanto a um Domingo.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Pablo
Mensagens: 1
Registado: 01 abr 2024 19:52

Re: Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Mensagem por Pablo »

Pessoal em termos de taxas, qual é a mais vantajosa? Binance ou CoinBase
Rmad
Mensagens: 70
Registado: 04 out 2022 18:28
Has thanked: 12 times
Been thanked: 13 times

Re: Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Mensagem por Rmad »

Boas.

Tenho valor pequeno em BTC e ETH na UpHold. Sem wallet, só na plataforma.
Na Crypto.com tenho (valores muito pequenos):
Solana
HBAR
Cardano
MANA

Depois ando a estudar a hipótese de experimentar um bot (grid ou spot) na Binance com valores pequenos - 100€ aprox.

Cpts.
“I am skeptical about stock market forecasting by anybody, and particularly by bankers.” - Benjamin Graham :)


"De salientar que não faço recomendações mas sim promover a troca de ideias sobre esta temática."
Moravitch
Mensagens: 1
Registado: 09 mai 2024 21:33

Re: Como tenho (temos ) feito para investir em Crypto

Mensagem por Moravitch »

Boas,

Comecei este ano a comprar na Revolut como primeiro contacto, entretanto com o que cobram, passei para a coinbase e bitget. De certa forma acabo por não colocar todos os ovos na mesma cestas como se diz.

Mas basicamente é buy and hold, para n complicar.

Entretanto fiquei com curiosidade em usar bot para spot trading, em princípio grid. Alguém tem experiência nisso que queira partilhar como tem corrido?
Responder