Dirty Wallet
Bitcoin
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 799 times
- Been thanked: 1502 times
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 1083 times
- Been thanked: 1499 times
Re: Bitcoin
A melhor ainda é a Exodus

"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Eu diria que é mesmo a Binance e Coinbase.
Ja sei, já sei, dizer isto dá logo direito a pelotão de fuzilamento em quem investe em cripto, mas as historias de pessoas, a nível mundial, que já perderam a sua cripto, ou por não saberem funcionar com as wallets e/ou por elas terem sido hackeadas vs pessoas que perderam a cripto que tinham nas duas maiores corretoras..
Podem dizer-me que quer a Binance quer a Coinbase podem ser hackeadas, eu diria que no dia em que estas duas deixarem de ser seguras, as criptomoeadas pura e simplesmente deixavam de existir..
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 1083 times
- Been thanked: 1499 times
É mais a questão de fazer auto custódia ou não, porque em termos de tranquilidade sinto-o na Coinbase, que é onde faço as compras.wot89 Escreveu: ↑14 ago 2026 20:13Eu diria que é mesmo a Binance e Coinbase.
Ja sei, já sei, dizer isto dá logo direito a pelotão de fuzilamento em quem investe em cripto, mas as historias de pessoas, a nível mundial, que já perderam a sua cripto, ou por não saberem funcionar com as wallets e/ou por elas terem sido hackeadas vs pessoas que perderam a cripto que tinham nas duas maiores corretoras..
Podem dizer-me que quer a Binance quer a Coinbase podem ser hackeadas, eu diria que no dia em que estas duas deixarem de ser seguras, as criptomoeadas pura e simplesmente deixavam de existir..
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett