Já tive Imga Global Selection cat A até há uns tempos atrás quando decidi liquidar e vender a UP.
É um bom fundo, com uma carteira diversificada entre vários sectores e valorizou se ao longo dos anos.
Nada de rentabilidades loucas, mas houve uma boa margem. Sei que está comercializado no BCP Millenium, entre outros, pois foi através desse banco.
Fundos de Investimento
-
Lvsitano
- Registado: 18 jan 2023 15:07
- Has thanked: 466 times
- Been thanked: 536 times
Re: Fundos de Investimento
2.175% de comissão de gestão?Pirata Escreveu: ↑22 abr 2026 07:58 Já tive Imga Global Selection cat A até há uns tempos atrás quando decidi liquidar e vender a UP.
É um bom fundo, com uma carteira diversificada entre vários sectores e valorizou se ao longo dos anos.
Nada de rentabilidades loucas, mas houve uma boa margem. Sei que está comercializado no BCP Millenium, entre outros, pois foi através desse banco.
-
superkinas
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 105 times
descobri no Invest o fundo global
IE00BYR8H148 - Jupiter Merian World Equity L EUR Acc
em que a 3, 5 e 10 anos chega a bater o IWDA a 3 e 5 anos e igual a 10 anos.
Não existe no Best
Não existe no Best
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 1003 times
- Been thanked: 1374 times
Parece porreiro...superkinas Escreveu: ↑22 abr 2026 08:21 descobri no Invest o fundo global
Não existe no Best
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Sim eu reparei mas nos PT a referência era o líderes globais que se anda a arrastar e eu quero o fundo para amealhar durante 12 meses e depois vender e meter no etf. Nem é pra longo prazo, nem é pra valores muito grandes, é pra ser simples, sem IRS.Lvsitano Escreveu: ↑22 abr 2026 08:012.175% de comissão de gestão?Pirata Escreveu: ↑22 abr 2026 07:58 Já tive Imga Global Selection cat A até há uns tempos atrás quando decidi liquidar e vender a UP.
Nada de rentabilidades loucas, mas houve uma boa margem. Sei que está comercializado no BCP Millenium, entre outros, pois foi através desse banco.![]()
-
superkinas
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 105 times
tens tb alguns fundos nacionais de empresas pt como por exemplopge Escreveu: ↑22 abr 2026 09:34Sim eu reparei mas nos PT a referência era o líderes globais que se anda a arrastar e eu quero o fundo para amealhar durante 12 meses e depois vender e meter no etf. Nem é pra longo prazo, nem é pra valores muito grandes, é pra ser simples, sem IRS.Lvsitano Escreveu: ↑22 abr 2026 08:012.175% de comissão de gestão?Pirata Escreveu: ↑22 abr 2026 07:58 Já tive Imga Global Selection cat A até há uns tempos atrás quando decidi liquidar e vender a UP.
Nada de rentabilidades loucas, mas houve uma boa margem. Sei que está comercializado no BCP Millenium, entre outros, pois foi através desse banco.![]()
Caixa Ações Portugal Espanha - Fundo de Investimento Mobiliário Aberto de Ações
que nos ultimos anos tem batido o sp500.....
Lvsitano Escreveu: ↑22 abr 2026 08:012.175% de comissão de gestão?Pirata Escreveu: ↑22 abr 2026 07:58 Já tive Imga Global Selection cat A até há uns tempos atrás quando decidi liquidar e vender a UP.
A comissão na altura fazia parte de um pacote de conta de activos financeiros com outros activos em globo, no total, anualmente era cerca de 45 47 euros.