Cartões de crédito - Melhores benefícios

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
DianaGLopes
Mensagens: 27
Registado: 09 mar 2023 13:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por DianaGLopes »

Virtua Escreveu: 10 mar 2023 14:52
tcs Escreveu: 10 mar 2023 14:36 @Virtua, quando após explicarem que a comunidade é recente, vejo este tipo de comentários
Não te sei explicar. Como sou uma pessoa muito crítica (principalmente de mim, mas sei que sou de outros e já fui inumeras vezes chamado a atenção por amigos) a menos que a crítica seja destrutiva levo como uma observação.

Eu sei que faço isto montes de vezes e que o meu sentimento não é negativo, pelo contrário, normalmente se me dou ao trabalho de criticar é porque me dei ao trabalho de criticar, se me faço entender. Tomo em consideração o estilo/personalidade mostrado noutros tópicos/respostas e em nenhuma delas vi falta de educação, bem pelo contrário, gostei imenso do espírito de procura de info mostrado.

Pelo seu lado é tb uma forma de mostrar a frustação de nada estar organizado ainda, sem aparente razão. Há imensas pessoas que percebem de finanças mas não vejo nada bem organizado, e não é porque essas pessoas perderem menos tempo em fóruns/social media.

Todas as críticas da @DianaGLopes eu partilho, mas sei que se calhar não é uma posição consensual. Já algumas vezes o D@emon me enviou mensagem a dizer "Já viste o que este tipo disse do fórum?" e eu... "ele não está errado".

Para mim só há praticamente um limite, quando a pessoa é mal educada e/ou indelicada ou eu sinto que a critica é com o objectivo destrutivo (e para quem está aqui há mais tempo sabe de quem eu falo), de resto toda a gente tem direito a uma opinião, principalmente se é justificada/faz sentido.
Obrigada Virtua! Não disse nada por mal, muito pelo contrário, mas a escolha de palavras pode não ter sido a melhor!
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por superkinas »

"Para mim só há praticamente um limite, quando a pessoa é mal educada e/ou indelicada ou eu sinto que a critica é com o objectivo destrutivo (e para quem está aqui há mais tempo sabe de quem eu falo), de resto toda a gente tem direito a uma opinião, principalmente se é justificada/faz sentido. "

que recordações :) nunca mais vi esse nome :)
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por D@emoon »

Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
DianaGLopes
Mensagens: 27
Registado: 09 mar 2023 13:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por DianaGLopes »

Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por JRJordao »

O Unibanco voltou a ter campanha de convite.
Além do cashback até 200€ durante o primeiro ano, aderindo com convite ganha-se um bónus de 25€.

O meu link para adesão: https://www.unibanco.pt/convidado-uniba ... =MGM006095
Termos e Condições: https://www.unibanco.pt/wp-content/uplo ... es-MGM.pdf
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por superkinas »

ate aderia novamente mas se aderir não vou ter cashback porque tenho carão deco do unibanco rb activo
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por JRJordao »

superkinas Escreveu: 30 abr 2023 16:13 ate aderia novamente mas se aderir não vou ter cashback porque tenho carão deco do unibanco rb activo
Não confundir Unibanco, a marca de cartões, com Unicre, a empresa que emite esses mas também outros cartões.

As condições desta campanha parecem excluir apenas os titulares de cartões da marca Unibanco (clássico, atitude, life) e não os restantes emitidos pela Unicre (BP Powerplus, Deco, etc).
Novos clientes – pessoas singuares e coletivas, que não tenham sido titulares de um cartão UNIBANCO emitido pela UNICRE nos últimos 24 meses
Ou estás a pensar em outras condições, referentes não a esta campanha de convite mas ao cashback durante o primeiro ano?
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por superkinas »

eu estou a falar do cashback posterior e não os 25 eros desta campanha.
pamas
Mensagens: 15
Registado: 21 dez 2022 14:27
Has thanked: 3 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por pamas »

Nova campanha de adesão do UNIBANCO.

Além do cashback até 200€ durante o primeiro ano, aderindo com convite ganha-se um bónus de 25€.

Adere já ao cartão UNIBANCO com o meu código MGM108720 e recebe o bónus de 25€ de adesão e até 200€ de volta nas compras realizadas durante os 12 primeiros meses. https://homebanking.unibanco.pt/ut/r?mgm=MGM108720

Convém ler os Termos e Condições para ver se reune as condições para usufruir da campanha
https://www.unibanco.pt/wp-content/uplo ... es-MGM.pdf
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por superkinas »

quais os cartões credito que aconselham a utilizar no estrangeiro, neste caso Alemanha ? '
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por JRJordao »

superkinas Escreveu: 21 jun 2023 22:53 quais os cartões credito que aconselham a utilizar no estrangeiro, neste caso Alemanha ? '
Quanto a custos, podes usar os mesmos que usas em Portugal. Compras na EEE em euros, coroa sueca e leus romenos não têm custos adicionais.

Quanto a cashback, o Deco Unicre é o único (que conheço) que só remunera compras feitas em Portugal. Com os restantes deves receber igual.
CountMeIn
Mensagens: 102
Registado: 02 nov 2022 00:20
Has thanked: 62 times
Been thanked: 20 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por CountMeIn »

o Cetelem Black dá cashback em restaurantes em, pelo menos, alguns países da UE.
Não sei relativamente ao resto.
andre611
Mensagens: 94
Registado: 04 out 2022 11:16
Has thanked: 29 times
Been thanked: 51 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por andre611 »

CountMeIn Escreveu: 24 jun 2023 19:55 o Cetelem Black dá cashback em restaurantes em, pelo menos, alguns países da UE.
Não sei relativamente ao resto.
O mecanismo de atribuição do cashback do Cetelem Black Plus é por MCC.
Como o MCC é um standard mundial (com algumas nuances de rede para rede), em qualquer local do mundo é possível ter o cashback na respectiva categoria.
Está muito bem feito ;)
Plutus: wvuRBQ | Curve: DWBB5POD
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por JRJordao »

Campanha de adesão ao Cetelem Black
Anexos
Capture.JPG
Capture.JPG (49.69 KiB) Visto 1329 vezes
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por paulsky »

JRJordao Escreveu: 05 jul 2023 19:07 Campanha de adesão ao Cetelem Black
Porreiro mas nunca mais me enviam o raio do cartão... :|
Responder