Cetelem Black Plus 3% Cashback

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
ecdom
Mensagens: 5
Registado: 05 jan 2023 11:47
Has thanked: 2 times

Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por ecdom »

Olá,

Quero deixar aqui uma oferta de um dos melhor cartões com cashback disponíveis. O cartão dá cashback de 3% das compras efetuadas em supermercados, restaurantes e gasolineiras com Máx. 120€/ano.

Basta fazer o seguinte:

Pedir Cetelem Black Plus em cetelem.pt ou por telefone, até 28/02. Após a adesão, o amigo, acede aqui https://mkt.mail.cetelem.pt/go/9b141031 ... e9sAe4pk0U e insere NIF + CÓDIGO DE AMIGO: KIUAO.

Depois utilizar o cartão até 31/03, no mínimo 25€, com o novo cartão Cetelem Black Plus.

E recebem 25€ de volta. Cashback válido por 3 meses.

:D
jcab
Mensagens: 209
Registado: 04 out 2022 11:32
Localização: planet earth
Has thanked: 13 times
Been thanked: 14 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por jcab »

E registaste-te no fórum, basicamente só para colocar um link com referal :evil:
ecdom
Mensagens: 5
Registado: 05 jan 2023 11:47
Has thanked: 2 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por ecdom »

Registei-me no fórum porque onde costumava colocar estes temas está na mer** e pesquisei o alternativo.. se não é alternativo assim como entrei também saio!
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por superkinas »

ecdom Escreveu: 05 jan 2023 13:42 Registei-me no fórum porque onde costumava colocar estes temas está na mer** e pesquisei o alternativo.. se não é alternativo assim como entrei também saio!
resposta animadora :)
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por JRJordao »

Assim sendo, e havendo já um tópico para Cartões de Crédito e respetivos benefícios, pode-se talvez proceder ao encerramento (e eliminação?) deste tópico supérfluo.
Virtua Escreveu:
ecdom
Mensagens: 5
Registado: 05 jan 2023 11:47
Has thanked: 2 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por ecdom »

JRJordao Escreveu: 05 jan 2023 15:00 Assim sendo, e havendo já um tópico para Cartões de Crédito e respetivos benefícios, pode-se talvez proceder ao encerramento (e eliminação?) deste tópico supérfluo.
Virtua Escreveu:
Qual a diferença para o tópico do AguadeirodoFIRE acerca do Plutus?
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1744
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 716 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por Virtua »

Sou bastante liberal. Não vejo qualquer tipo de problema nem o encaro como publicidade. Sempre achei demasiado limitador nas maioria dos fóruns e reddit não permitirem falar de muita cena porque acham publicidade ou porque quem tem as comunidades querem fazer as recomendações deles e ganhar dinheiro com isso. Há dois caminhos possíveis. Morre porque não tem conteúdo, ou o ecdom contribui para o próprio tópico para criar movimento e algo de jeito.

Levo a questão do código de amigo como incentivo para o pessoal fazer tópicos de jeito e enquanto não vir razão para alterar essa política por excesso de tópicos parvos vou deixando assim. Eventualmente poderá até haver competição oficial com código da comunidade/fórum para contribuição para a criação de conteúdo (embora neste momento eu esteja muito longe de recomendar cartões de crédito, só recomendo coisas que eu tenho e/ou faria).

No limite poderá é haver um delete por inatividade se me lembrar um dia. Neste momento mais cedo apagaria o do Plutus do que este!!

E como eu vejo na maioria do social media o que cria movimento é mais o pessoal a resmungar do que outra coisa qualquer. Se ng dissesse nada este tópico estava abandonado, assim já vai com mais de 6 respostas em 6 horas (algo que só os 4 tópicos principais conseguem de tempos a tempos). O "mercado" separa o trigo do joio. Mas nunca se sabe se vai ser trigo ou joio no dia de nascimento, para casos como este.

EDIT: Quem usa os códigos tb tem uma cabeça para pensar. Eu se fizesse o cartão neste momento mais rapidamente usaria o código do superkinas (viewtopic.php?p=2140#p2140) por ser um membro activo da comunidade do que o de alguém que só hoje se registou. A competição é saudável, desde que com respeito e bom senso.

EDIT2: Faz-me sentido por exemplo, no caso de inactividade por parte do autor do tópico durante 3 ou 6 meses e outra pessoa querer o tópico, eu tomar isso em consideração para a eliminação do antigo podendo o interessado criar um tópico sobre o mesmo tema/cartão.
Última edição por Virtua em 05 jan 2023 20:02, editado 1 vez no total.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
ecdom
Mensagens: 5
Registado: 05 jan 2023 11:47
Has thanked: 2 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por ecdom »

Eu não consigo impedir que outros também partilhem o seu código, por isso não percebo o hate, são livres de colocarem o vosso código se tiverem cartão.
Além do mais, em paralelismo com o que se fazia no fórum finanças, só um tópico para falar de todos os cartões parece-me confuso e com informação dispersa.
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1744
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 716 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por Virtua »

ecdom Escreveu: 05 jan 2023 18:39 Além do mais, em paralelismo com o que se fazia no fórum finanças, só um tópico para falar de todos os cartões parece-me confuso e com informação dispersa.
Partilho da opinião. Cria uma boa primeira página (se quiseres) com o porquê deste cartão, boas ou más experiências com o seu uso etc etc

Um tópico central é porreiro para se discutir as coisas em geral, como seja nos cartões, fundos, ETFs ou PPRs. Mas eu próprio tenho criado tópicos só focados num determinado fundo, ETF etc porque acho relevante para quem procura informação sobre especificamente aquele produto!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por JRJordao »

ecdom Escreveu: 05 jan 2023 17:00 Qual a diferença para o tópico do AguadeirodoFIRE acerca do Plutus?
Neste caso já havia um tópico sobre cartões de crédito onde podias publicar. Percebo pela tua explicação que achas pouco organizado e tens razão, mas também me parece improvável um só cartão de crédito "dar que falar" o suficiente para manter um tópico. O tempo o dirá, suponho.

Concordo com o Virtua em como, num tópico dedicado, o primeiro post deve também fornecer informação geral (com algum detalhe) sobre o cartão, e não ser apenas um anúncio à campanha de adesão. Já incluiste alguma, mas é também interessante por exemplo o cartão funcionar na rede multibanco e ter isenção da taxa de gasolineira.

Quanto ao "hate", penso que foi uma reação (talvez exagerada) a um primeiro post logo com fins lucrativos, de quem ainda não contribuiu para as discussões (no bom sentido). Ficou-se com a ideia (talvez injusta) que te tinhas registado para isso.
Jolipi
Mensagens: 1
Registado: 06 jan 2023 15:12

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por Jolipi »

Alguém com dificuldades em adicionar o Black Plus ao Curve? Concretamente no processo de validação/verificação através 3D Secure...
ecdom
Mensagens: 5
Registado: 05 jan 2023 11:47
Has thanked: 2 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por ecdom »

Jolipi Escreveu: 06 jan 2023 15:19 Alguém com dificuldades em adicionar o Black Plus ao Curve? Concretamente no processo de validação/verificação através 3D Secure...
Eu estou com problemas no Curve mas consegui adicionar o cartão sem problemas. Boa sorte com o apoio ao cliente deles, é muito mau!
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por paulsky »

Mandei vir o Cetelem... Ja passou quase 1 Mes e ainda estou a espera dele...
DianaGLopes
Mensagens: 27
Registado: 09 mar 2023 13:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por DianaGLopes »

paulsky Escreveu: 14 abr 2023 19:04 Mandei vir o Cetelem... Ja passou quase 1 Mes e ainda estou a espera dele...
Ola!! Ja ligaste para o apoio ao cliente? Na minha experiência são bastante prestaveis!!
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Re: Cetelem Black Plus 3% Cashback

Mensagem por paulsky »

DianaGLopes Escreveu: 16 abr 2023 19:31
paulsky Escreveu: 14 abr 2023 19:04 Mandei vir o Cetelem... Ja passou quase 1 Mes e ainda estou a espera dele...
Ola!! Ja ligaste para o apoio ao cliente? Na minha experiência são bastante prestaveis!!
Ja liguei... pediram-me para esperar um pouco mais lol...
Responder