=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

ETFs alavancados

Local de discussão sobre fundos e ETFs
Gajo
Mensagens: 412
Registado: 05 out 2022 15:29
Has thanked: 121 times
Been thanked: 120 times

Re: ETFs alavancados

Mensagem por Gajo »

Virtua Escreveu: 10 jan 2024 14:03
Gajo Escreveu: 10 jan 2024 13:42 E não estás rico porquê? :lol: :lol: :lol:
Nunca consegui ganhar $ com trading. Aliás, comecei a ganhar quando deixei de o fazer!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Confia joca, agora é que vai ser com os ETFs 2x :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: ETFs alavancados

Mensagem por Virtua »

Sempre me divirto. Algumas saudades de especulação + testar trading com python
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Re: ETFs alavancados

Mensagem por paulsky »

O UPRO ProShares UltraPro S&P500 ate que parece interessante 8-)
tdsinvesting
Mensagens: 5
Registado: 20 dez 2023 18:39
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Re: ETFs alavancados

Mensagem por tdsinvesting »

Virtua Escreveu: 10 jan 2024 13:26 Tb já pensei nisso. É um bom stress test ou uma reformulação de como fazer este tipo de sistemas. Lixar não sei se te lixavas, porque a recuperação tb foi grande, mas não queria que o sistema perdessse sei lá, 50 ou 60% num mês!!

É um exercício interessante. Trading + mercados + python
Estou a passar uma fase em que também me estou a interessar por estratégias leveraged / short, e estaria interessado em fazer também um exercício destes.

Ainda estás interessado nisto? Estarias interessado em fazer um trabalho conjunto nisto?
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: ETFs alavancados

Mensagem por Virtua »

É uma coisa mais para médio prazo (fim do ano talvez). Neste momento estou basicamente a começar 3 projectos profissionais e tempo kaput ;-)

Só quando as coisas acalmarem. Mas vai continuando atento. Devo criar uma secção nova de especulação, onde colocarei isso. Vai haver sempre tempo para trocar ideias porque este bichinho não desaparece num ano (nem numa década sequer).

Vai testando e depois trocamos ideias quando tiver oportunidade para me dedicar. Mas basicamente pretendo fazer o que queria/sonhava fazer quando eu andava na faculdade há 20 anos.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Responder