=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises

Local de discussão sobre fundos e ETFs
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises

Mensagem por Virtua »

Boa lembrança. Boa altura para fazer uns updates ao site que até estou com tempo.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
tcs
Mensagens: 109
Registado: 04 out 2022 16:52
Has thanked: 48 times
Been thanked: 39 times

Re: Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises

Mensagem por tcs »

Porque não tens tudo debaixo do sitedoinvestidor.pt? Menos um domínio e menos custos. Podes simplesmente colocar /apps/ e fazer forward para onde está o site das apps.

Espero que não te dê muito trabalho! Não era o objetivo! Até porque já encontrei o que pretendia (pena não ser mobile friendly :mrgreen:)
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises

Mensagem por Virtua »

tcs Escreveu: 10 out 2023 07:45 Porque não tens tudo debaixo do sitedoinvestidor.pt? Menos um domínio e menos custos. Podes simplesmente colocar /apps/ e fazer forward para onde está o site das apps.
Não teria de ser algo do estilo do análises e ficaria https://apps.sitedoinvestidor.pt/. Não coloquei assim por uma série de razões, sendo o google a principal. Não sei se o apps.sitedoinvestidor seria tão simples de encontrar como pesquisando no google por "apps do investidor" que tem de se colocar "apps do investidor pt" porque apps é um nome comum. Por acaso há duas visões diferentes sobre este assunto sendo que muita gente partilha a tua, de integração num só site. Eu prefiro ecossistema de sites. Provavelmente não terei muita ou menos razão (espero).
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
tcs
Mensagens: 109
Registado: 04 out 2022 16:52
Has thanked: 48 times
Been thanked: 39 times

Re: Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises

Mensagem por tcs »

Virtua Escreveu: 27 mar 2023 21:26 Actualização da semana feito na primeira página. Está tudo calmo... por enquanto :twisted:
Virtua, podes atualizar o link?

Obrigado.
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises

Mensagem por Virtua »

tcs Escreveu: 12 out 2023 08:28
Virtua Escreveu: 27 mar 2023 21:26 Actualização da semana feito na primeira página. Está tudo calmo... por enquanto :twisted:
Virtua, podes atualizar o link?

Obrigado.
Esta análise é estática para apanhar o movimento da falência do SVB. As carteiras são actualizadas automática e diáriamente aqui: https://analises.sitedoinvestidor.pt/fo ... portfolios (lista de análises actualizadas automáticamente aqui: viewtopic.php?t=251)

Estás-me a dar a ideia de criar um tópico com tópicos relevantes, já-me estou a aperceber que há muita coisa dispersa!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Responder