=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Depósitos a Prazo

Fórum de discussão sobre produtos de capital garantido sejam CA, seguros ou depósitos
Lvsitano
Mensagens: 228
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 51 times
Been thanked: 47 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por Lvsitano »

colmeias Escreveu: 26 abr 2024 14:02 Mais um deposito Novo a 3,5 %. na CA, para quem tem um saldo superior a 12.500 euros ( em produtos, ex: o CA crescimento ou D.Ordem nao paga despesas manutenção..


Imagem
3.5% a 90 dias, ou seja uma taxa bruta de 0,88% nesses 3 meses. Para quem vai precisar mesmo do dinheiro ao fim dos 3 meses pode ser uma boa opção.
PedroCampelo
Mensagens: 18
Registado: 06 out 2023 14:25
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por PedroCampelo »

CTT a baixar os depósitos
Só a 3 meses é que fica interessante vá!!



Imagem

Imagem

Imagem
guim
Mensagens: 8
Registado: 15 jan 2023 18:54
Has thanked: 7 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por guim »

Boa tarde,

Alguem tem subscrito o depósito Premium do BAI europa de 4%?
É mesmo necessário ter o cartáo de débito para ter acesso ao deposito?
Subscrevi , mas não tenho cartao de debito pedido.
Kosta
Mensagens: 130
Registado: 02 fev 2023 22:20
Has thanked: 60 times
Been thanked: 21 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por Kosta »

guim Escreveu: 09 mai 2024 19:46 Boa tarde,

Alguem tem subscrito o depósito Premium do BAI europa de 4%?
É mesmo necessário ter o cartáo de débito para ter acesso ao deposito?
Subscrevi , mas não tenho cartao de debito pedido.
O mesmo aqui, renovei ontem para mais 12 meses a 4% no Premium mas também não tenho qualquer cartão deles.
Acredito que na data do vencimento possam confirmar essa situação e pagar apenas os 3,8% do depósito 25 anos que não exige cartão ou então nem vão dar relevância a isso.
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por JRJordao »

guim Escreveu: 09 mai 2024 19:46 Alguem tem subscrito o depósito Premium do BAI europa de 4%?
É mesmo necessário ter o cartáo de débito para ter acesso ao deposito?
Subscrevi , mas não tenho cartao de debito pedido.
Está claramente indicado nas condições e ao telefone confirmaram-me que sim.
Para subscrever este depósito, o Cliente terá de dispor de contrato de Internet Banking activo, bem como Cartão de Débito associado à Conta à Ordem na qual será creditado o montante do depósito no vencimento. Caso seja necessário, por razão de extravio ou roubo, ou outras condições de força maior proceder ao cancelamento do cartão de débito, ou ao Internet Banking, desde que a situação seja regularizada atempadamente e durante a vigência do produto, o cliente não verá o depósito terminado antecipadamente.
Pode haver uma verificação técnica em falta, que permite subscrever sem o pedido de cartão, mas é sempre um risco.
Avatar do Utilizador
Prelim
Mensagens: 5
Registado: 10 mai 2024 08:14

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por Prelim »

Subscrevi hoje também o DP Premium do BAI Europa (a 2 anos, já a contar com uma potencial descida do EURIBOR) e também estou com o mesmo problema. Não fiz nenhum cartão préviamente e deu para fazer todos os passos da subscrição (da conta ordem para a prazo). Adicionalmente não vi em nenhum lado para fazer referência à parceria com a DECO (bonificação de 0.5%), será que só daria ao balcão?
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por JRJordao »

Prelim Escreveu: 10 mai 2024 11:45 Subscrevi hoje também o DP Premium do BAI Europa (a 2 anos, já a contar com uma potencial descida do EURIBOR) e também estou com o mesmo problema. Não fiz nenhum cartão préviamente e deu para fazer todos os passos da subscrição (da conta ordem para a prazo). Adicionalmente não vi em nenhum lado para fazer referência à parceria com a DECO (bonificação de 0.5%), será que só daria ao balcão?
Já eras cliente ou abriste conta agora?
Para a DECO tens de lhes fornecer primeiro o número de associado, para depois no homebanking surgirem as taxas bonificadas.
Avatar do Utilizador
Prelim
Mensagens: 5
Registado: 10 mai 2024 08:14

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por Prelim »

abri conta esta semana, novo cliente. Mas quer no formulário, quer na videochamada tb nh me perguntou se era aderente DECO.
guim
Mensagens: 8
Registado: 15 jan 2023 18:54
Has thanked: 7 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por guim »

Acho que a parceria com bonificação da Deco com o Bai é apenas para os depósitos novos clientes 6 meses e Premium 12 meses.
JRJordão tens o depósito premium ? Tens o cartao de Débito?
Avatar do Utilizador
Prelim
Mensagens: 5
Registado: 10 mai 2024 08:14

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por Prelim »

Provavelmente então, visto q fiz a 24 meses. Em todo o caso, estou convencido que o problema é mesmo do sistema/plataforma e a inerente falta de opções a assinalar.

Outra coisa q reparei no FIN DP Premium:
Renovação
Opcional no momento da constituição do depósito.
Em caso de renovação automática, a taxa de juro corresponderá à aplicada pelo BAIE à data da
renovação para depósitos de montante e prazo idênticos.
sem que em algum lugar na constituição do DP no homebanking me tivesse aparecido esta opção de "Renovação".
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por JRJordao »

Prelim Escreveu: 10 mai 2024 14:24 abri conta esta semana, novo cliente. Mas quer no formulário, quer na videochamada tb nh me perguntou se era aderente DECO.
Na documentação que assinaste digitalmente, não tinhas o pedido de adesão ao cartão de débito? Eu reparei nisso, nem tinha forma de não aprovar.

A associação Deco segundo tens de informar por telefone ou email. Supostamente antes de constituir o DP.
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por JRJordao »

guim Escreveu: 10 mai 2024 15:21 Acho que a parceria com bonificação da Deco com o Bai é apenas para os depósitos novos clientes 6 meses e Premium 12 meses.
JRJordão tens o depósito premium ? Tens o cartao de Débito?
Correto. https://www.deco.proteste.pt/investe/de ... itos-prazo

Pretendo constituir um Premium 12 meses no final do mês (espero que a taxa se mantenha ate lá). Na adesão online, um dos documentos que tive de assinar digitalmente era o pedido do cartão, nem tive escolha.
Avatar do Utilizador
Prelim
Mensagens: 5
Registado: 10 mai 2024 08:14

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por Prelim »

Sinceramente já nem me lembro dos documentos assinados digitalmente. Não me enviaram por email esses documentos posteriormente, apenas me lembro de os confirmar por pré-visualização online. Existe algum lugar do homebanking que permita ver isso?
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por JRJordao »

Prelim Escreveu: 10 mai 2024 17:37 Sinceramente já nem me lembro dos documentos assinados digitalmente. Não me enviaram por email esses documentos posteriormente, apenas me lembro de os confirmar por pré-visualização online. Existe algum lugar do homebanking que permita ver isso?
Estive a dar uma volta no homebanking e não encontrei. A consulta de cartões para já indica que não tenho nenhum (quando não dá erro).
Avatar do Utilizador
Prelim
Mensagens: 5
Registado: 10 mai 2024 08:14

Re: Depósitos a Prazo

Mensagem por Prelim »

O próprio acesso homebanking tem estado intermitente, umas vezes entra outras não. Tal como o processo de abertura, tb é outsourced e parece-me que não funciona muito bem :/
Responder