=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Top ETFs Para Perfil Conservador

Local de discussão sobre fundos e ETFs
Responder
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Top ETFs Para Perfil Conservador

Mensagem por paulsky »

Qual o Top ETF's para um perfil mais conservador com o menor risco possível?!

Estou bastante interessado em começar a investir em ETF's no entanto tenho pouca tolerância ao risco... O que complica um pouco...
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2137
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 496 times
Been thanked: 535 times

Re: Top ETFs Para Perfil Conservador

Mensagem por D@emoon »

paulsky Escreveu: 14 abr 2023 19:28 Qual o Top ETF's para um perfil mais conservador com o menor risco possível?!

Estou bastante interessado em começar a investir em ETF's no entanto tenho pouca tolerância ao risco... O que complica um pouco...
Quem tem pouca tolerância ao risco logo à partida não deve investir nos mercados financeiros, ou procuras saber mais, estudar um pouco, olhar como funciona a macroeconomia, ou ficas de fora, senão vais entrar e após uma queda de 10% vais ficar nervoso, a pergunta não deveria ser " qual o top de etfs "...mas tens o nosso site onde há umas boas dicas para quem quer começar a investir https://sitedoinvestidor.pt/como-investir ou aqui um bom tópico viewtopic.php?t=97
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: Top ETFs Para Perfil Conservador

Mensagem por Virtua »

paulsky Escreveu: 14 abr 2023 19:28 Qual o Top ETF's para um perfil mais conservador com o menor risco possível?!

Estou bastante interessado em começar a investir em ETF's no entanto tenho pouca tolerância ao risco... O que complica um pouco...
A primeira e segunda página do tópico de ETFs tb são actualizádas e minimamente recentes.

viewtopic.php?t=2
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Re: Top ETFs Para Perfil Conservador

Mensagem por paulsky »

D@emoon Escreveu: 14 abr 2023 19:42
paulsky Escreveu: 14 abr 2023 19:28 Qual o Top ETF's para um perfil mais conservador com o menor risco possível?!

Estou bastante interessado em começar a investir em ETF's no entanto tenho pouca tolerância ao risco... O que complica um pouco...
Quem tem pouca tolerância ao risco logo à partida não deve investir nos mercados financeiros, ou procuras saber mais, estudar um pouco, olhar como funciona a macroeconomia, ou ficas de fora, senão vais entrar e após uma queda de 10% vais ficar nervoso, a pergunta não deveria ser " qual o top de etfs "...mas tens o nosso site onde há umas boas dicas para quem quer começar a investir https://sitedoinvestidor.pt/como-investir ou aqui um bom tópico viewtopic.php?t=97
Concordo, por isso a minha estrategia vai ser comecar com pouco dinheiro, assim se correr mal n faz mal. Mas tenho ficado de fora demasiado tempo e sinto que ja perdi bastante so por esse motivo. Se investir em boas ETF's em principico vai reduzir um pouco o risco... digo eu.
Responder