=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Wallets

Este é o local para discutir os activo do momento
Responder
Ricardo
Mensagens: 73
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 7 times
Been thanked: 18 times

Wallets

Mensagem por Ricardo »

Caríssimos crypto-investidores, alguém quer partilhar quais as melhores hard-Wallets do mercado?

Confesso que sempre tive as minhas Crypto nas corretoras - estando ciente do risco que isso acarreta - confiando na dimensão de empresas como a Coinbase e Binance. Até ao dia de hoje, não me arrependi.

Com as recentes notícias do aperto da SEC à Binance e à Coinbase estou a ponderar mudar de estratégia para pelo menos BTC e ETH.

Há uns anos quando comecei a investir em Crypto as melhores eram as Ledger Nano mas na altura optei por não avançar. Ainda se aplica ou existem melhores alternativas?
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: Wallets

Mensagem por D@emoon »

Ainda não explorei as hard wallets, por enquanto só as hot, tenho tudo na Exodus por enquanto.
Última edição por D@emoon em 12 out 2023 12:23, editado 1 vez no total.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Ricardo
Mensagens: 73
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 7 times
Been thanked: 18 times

Re: Wallets

Mensagem por Ricardo »

D@emoon Escreveu: 09 jun 2023 14:50 Ainda não explorei as hard wallets, por enquanto só as hot, tenho tudo na Nexus por enquanto.
Obrigado pela partilha.

No meu caso, a avançar, será sempre para uma solução que me dê mais garantias de segurança pelo que as Hot wallets não estão no plano.

Mais alguém com experiência em cold/hardware wallets? :)
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: Wallets

Mensagem por D@emoon »

Obrigado pela partilha NUNOcripto.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Pedro rosa
Mensagens: 62
Registado: 05 out 2022 01:31
Has thanked: 54 times
Been thanked: 10 times

Re: Wallets

Mensagem por Pedro rosa »

Boas pessoal comprei esta semana uma cold wallet a Ledger, pelo que andei a pesquisar são das melhores e mais seguras carteiras de cripto ativos 👍
Labarion
Mensagens: 2
Registado: 29 mar 2024 15:29
Been thanked: 1 time

Re: Wallets

Mensagem por Labarion »

Ricardo Escreveu: 09 jun 2023 14:33 Caríssimos crypto-investidores, alguém quer partilhar quais as melhores hard-Wallets do mercado?

Confesso que sempre tive as minhas Crypto nas corretoras - estando ciente do risco que isso acarreta - confiando na dimensão de empresas como a Coinbase e Binance. Até ao dia de hoje, não me arrependi.

Com as recentes notícias do aperto da SEC à Binance e à Coinbase estou a ponderar mudar de estratégia para pelo menos BTC e ETH.

Há uns anos quando comecei a investir em Crypto as melhores eram as Ledger Nano mas na altura optei por não avançar. Ainda se aplica ou existem melhores alternativas?
Caro colega crypto-investidor,

Compreendo sua preocupação com a segurança de seus investimentos, especialmente diante das recentes notícias envolvendo regulamentações e apertos na atividade das corretoras como a Binance e a Coinbase por parte da SEC.

Quando se trata de armazenar suas criptomoedas de forma segura, as hard wallets são certamente uma excelente opção. Embora as Ledger Nano certamente tenham sido uma escolha popular no passado, vale a pena explorar as opções mais recentes disponíveis no mercado.

Atualmente, a Trezor é uma das principais concorrentes da Ledger. A Trezor oferece uma variedade de modelos que atendem às necessidades de diferentes tipos de investidores, desde os mais casuais até os mais avançados. Além disso, a Trezor tem uma reputação sólida no que diz respeito à segurança e ao suporte ao cliente.

Outra opção a considerar é a KeepKey, que também é uma opção popular entre os investidores de criptomoedas. Com um design intuitivo e funcionalidades de segurança robustas, a KeepKey é uma escolha sólida para quem busca proteger seus ativos digitais.

No entanto, lembre-se sempre de fazer sua própria pesquisa e avaliar suas necessidades específicas antes de tomar uma decisão. Cada carteira tem suas próprias vantagens e desvantagens, e é importante escolher aquela que melhor se adapta ao seu perfil de investimento e às suas preocupações com segurança.

Espero que esta informação seja útil para você na sua busca pela melhor forma de proteger seus investimentos em criptomoedas. Se tiver mais dúvidas ou precisar de mais informações, não hesite em perguntar.

Melhores cumprimentos e boa sorte com seus investimentos!
Wind Riders: Portugal's Premier Kiteboarding Adventure Hub https://portugalkitesurf.com
Responder