=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Trabalho em conjunto

Fórum de discussão sobre acções
Responder
M09
Mensagens: 4
Registado: 14 fev 2024 11:02
Been thanked: 1 time

Trabalho em conjunto

Mensagem por M09 »

boas!

Se calhar sou o único trader de alta frequência aqui mas se não for, estou na zona de Cascais e gostava de me juntar a mais pessoal para trabalhar em conjunto género coworking. Acredito que o espírito de entre-ajuda reforça a confiança e ajuda no mindset. No trading o nosso pior inimigo é o nosso cérebro e se tivermos um colega ao lado que nos relembra da importância da disciplina, ou até nos ajuda a gerir um trade de forma menos emocional, mais facilmente fazemos o que tem de ser feito.

Alguém Interessado?

Abraço
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1746
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Trabalho em conjunto

Mensagem por Virtua »

M09 Escreveu: 14 fev 2024 11:11 boas!

Se calhar sou o único trader de alta frequência aqui mas se não for, estou na zona de Cascais e gostava de me juntar a mais pessoal para trabalhar em conjunto género coworking. Acredito que o espírito de entre-ajuda reforça a confiança e ajuda no mindset. No trading o nosso pior inimigo é o nosso cérebro e se tivermos um colega ao lado que nos relembra da importância da disciplina, ou até nos ajuda a gerir um trade de forma menos emocional, mais facilmente fazemos o que tem de ser feito.

Alguém Interessado?

Abraço
Tenho ideia em fazer algo de especulação mas mais lá para o final do ano, devido à minha actual falta de tempo. Talvez na altura possamos fazer algo. Curtia. Até deverei abrir uma secção nova do fórum dedicado a especulação. Pretendo automatizar e assim em python!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
M09
Mensagens: 4
Registado: 14 fev 2024 11:02
Been thanked: 1 time

Re: Trabalho em conjunto

Mensagem por M09 »

Boas,

Eu não especulo haha mas percebo a que te referes. Negoceio com base num sistema mecânico/intuitivo 50/50 de alta probabilidade.
Tenho um algoritmo também feito em Python que negoceia em rácios de Fibonacci. Trabalha só e exclusivamente com a IBKR no entanto.

Força.

Abraço
Responder