=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Sub-Forum de poupança

O fórum é novo e da comunidade. Falta algo? Avisem. Têm uma ideia boa? Partilhem!
Responder
Avatar do Utilizador
paulsky
Mensagens: 142
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 32 times
Been thanked: 7 times

Sub-Forum de poupança

Mensagem por paulsky »

Porque nao abrir um sub-fórum de poupança e colocar no mesmo tópicos tais como "Discussão sobre melhor preçário de eletricidade" ou "Discussão sobre melhor preçário de Internet" entre outros.

Acho que estes tópicos sao bastante relevantes e merecem o seu próprio sub-forum.

O que acham?
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1724
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 586 times
Been thanked: 712 times

Re: Sub-Forum de poupança

Mensagem por Virtua »

paulsky Escreveu: 08 abr 2024 20:01 Porque nao abrir um sub-fórum de poupança e colocar no mesmo tópicos tais como "Discussão sobre melhor preçário de eletricidade" ou "Discussão sobre melhor preçário de Internet" entre outros.

Acho que estes tópicos sao bastante relevantes e merecem o seu próprio sub-forum.

O que acham?
Por um lado percebo o que queiras dizer e é algo em que já pensei ao mesmo tempo que estou sempre a reanalizar. Vai depender da evolução do fórum e desses tópicos.

Resumindo: Concordo contigo MAS não neste momento, em que o fórum e esses tópicos ainda estão no início e/ou não têm movimento suficiente (por exemplo o de internet só agora abriste). Vamos ver o futuro e talvez faça sentido. Gostaria que assim fosse.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Responder