=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Degiro

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Degiro

Mensagem por Virtua »

superkinas Escreveu: 15 mar 2023 21:06 Neste momento nao se pode comprar SXR8 (sp500) porque KID nao existe em pt
Kiid em PT

https://www.blackrock.com/pt/profission ... 087-pt.pdf

Site em PT

https://www.blackrock.com/pt/profission ... f-acc-fund
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Degiro

Mensagem por superkinas »

nao existe em pt na aba documentos da degiro
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Degiro

Mensagem por Louie »

superkinas Escreveu: 15 mar 2023 21:52 nao existe em pt na aba documentos da degiro
Até aqui o IWDA diversificou o risco relativamente ao SP500 :lol:
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Degiro

Mensagem por superkinas »

alguém tem tentado subscrever sxr8 na degiro ?

conseguiram ?
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Degiro

Mensagem por Virtua »

superkinas Escreveu: 21 mar 2023 23:13 alguém tem tentado subscrever sxr8 na degiro ?

conseguiram ?
Pelo que leio noutros locais ainda não deu. Já enviaram mails e até o URL com o KIID mas nada...
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Degiro

Mensagem por Virtua »

superkinas Escreveu: 21 mar 2023 23:13 alguém tem tentado subscrever sxr8 na degiro ?

conseguiram ?
Tive aqui a informação que o Vanguard S&P 500 UCITS ETF (USD) Accumulating, com ticker VUAA e ISIN - IE00BFMXXD54 tem Kiid em PT. Parece-me uma boa opção. Infelizmente na lista de gratuitos eles só têm o VUSA, que é o ETF equivalente mas de distribuição
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Degiro

Mensagem por superkinas »

eu sei , alguns do que tinha e outros dos que tencionava subscrever tb nao estão
IE00BYX2JD69
IE00BM67HT60
IE00BYTRRB94
IE00BYX2JD69

Resta algum acumulativo que siga sp500 e que seja possível adquirir na degiro ?
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Degiro

Mensagem por Virtua »

superkinas Escreveu: 23 mar 2023 22:22 Resta algum acumulativo que siga sp500 e que seja possível adquirir na degiro ?
Estive a ver na lista e só um sintético, da invesco!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
joao267
Mensagens: 3
Registado: 28 mar 2023 00:27
Has thanked: 7 times
Been thanked: 2 times

Re: Degiro

Mensagem por joao267 »

Boas
Do meu lado, dos 5 fundos que tenho na Degiro, apenas um tem a documentação em PT, tudo o resto está suspenso... 😕

Do que procurei, o que tenho da Ishares, já tem essa documentação disponível online, pelo que contactei o suporte e eles agradeçeram e disseram que reencaminharam para o departamento que trata disso.

Ochalá sejam rápidosa adicionar isso à plataforma, mas imagino que agora tenham muito trabalho pela frente, sobretudo se isto for um processo manual.

Quando houver novidades aviso!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Degiro

Mensagem por Virtua »

O EUNA já está de novo transacionável, pelo que sei. Quer dizer que pelo menos se estão a mexer. Pode ser que os outros iShares tb em breve estejam ok.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
PNFreitas
Mensagens: 28
Registado: 19 nov 2022 01:50
Has thanked: 13 times
Been thanked: 7 times

Re: Degiro

Mensagem por PNFreitas »

Com isto penso que o SPPW morreu, fui ao site da SPDR e não há nada em português, pelo menos não encontrei. Duvido que se dêem ao trabalho de traduzir seja o que for. Ainda vou mandar e-mail a pedir mas provavelmente seria o mesmo que pedir paz no mundo.
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: Degiro

Mensagem por superkinas »

continuo com o Xtrackers MSCI World Information Tech UCITS ETF 1C sem KII em pt
tobias225
Mensagens: 9
Registado: 22 fev 2023 11:37
Been thanked: 1 time

Re: Degiro

Mensagem por tobias225 »

Boa tarde...preciso tirar uma dúvida (a ver se desta tenho sorte)....abri uma segunda conta na degiro para investir no IWDA para o meu filho, mas como na outra já tenho o mesmo produto se por ventura futuramente vender as minhas ações, vai ter interferência nas ações que tenho para o meu filho devido ao FIFO???....ou por estar em outra conta não tem nada a ver???
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Degiro

Mensagem por Virtua »

tobias225 Escreveu: 12 abr 2023 14:22 Boa tarde...preciso tirar uma dúvida (a ver se desta tenho sorte)....abri uma segunda conta na degiro para investir no IWDA para o meu filho, mas como na outra já tenho o mesmo produto se por ventura futuramente vender as minhas ações, vai ter interferência nas ações que tenho para o meu filho devido ao FIFO???....ou por estar em outra conta não tem nada a ver???
As contas estão em nomes diferentes ou ambas em teu nome? A questão aqui é quem é o dono legal das acções.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
tobias225
Mensagens: 9
Registado: 22 fev 2023 11:37
Been thanked: 1 time

Re: Degiro

Mensagem por tobias225 »

Obrigado pelo comentário.... estão as duas em meu nome... então entendo que mesmo que seja em bancos diferentes é igual?...se é assim qual o ETF que seja idêntico ao IWDA em euros e que não seja de distribuição?...ou será melhor ir para o sp500???
Cumps
Responder