ActivoBanco

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Tópico para discutirem as vossas experiências com o ActivoBanco
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Anexos
Activo Bank.jpg
Activo Bank.jpg (378.44 KiB) Visto 1263 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
RuiM
Mensagens: 14
Registado: 08 out 2022 08:51
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por RuiM »

O AB já lançou novas ofertas para DP. Para quem estiver interessado...

Depósito a Prazo AB Premium
Prazo de 6 meses com TANB de 0,7%, renovável por igual prazo. Exclusivo para Clientes com conta à ordem associada ao Plano AB Premium.

Depósito a Prazo AB Plus
Prazo de 6 meses com TANB de 0,35%, renovável por igual prazo. Exclusivo para Clientes com conta à ordem associada ao Plano AB Plus.

Poupança Ordenado AB
Prazo de 30 dias, máximo de 11 renovações, com TANB de 0,5%, se no período de contagem de juros (60 dias) anterior, receber o vencimento ou a reforma/pensão na conta de depósitos à ordem associada a este depósito, caso contrário aplica-se 0%.

Depósito Especial AB
Prazo de 360 dias, com TANB de 0,5%, sem renovação e montante mínimo de constituição de 75.000 €.
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Louie »

RuiM Escreveu: 24 nov 2022 20:57 O AB já lançou novas ofertas para DP. Para quem estiver interessado...

Depósito a Prazo AB Premium
Prazo de 6 meses com TANB de 0,7%, renovável por igual prazo. Exclusivo para Clientes com conta à ordem associada ao Plano AB Premium.

Depósito a Prazo AB Plus
Prazo de 6 meses com TANB de 0,35%, renovável por igual prazo. Exclusivo para Clientes com conta à ordem associada ao Plano AB Plus.

Poupança Ordenado AB
Prazo de 30 dias, máximo de 11 renovações, com TANB de 0,5%, se no período de contagem de juros (60 dias) anterior, receber o vencimento ou a reforma/pensão na conta de depósitos à ordem associada a este depósito, caso contrário aplica-se 0%.

Depósito Especial AB
Prazo de 360 dias, com TANB de 0,5%, sem renovação e montante mínimo de constituição de 75.000 €.
Aonde é que viste esta informação?
RuiM
Mensagens: 14
Registado: 08 out 2022 08:51
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por RuiM »

Na plataforma Online do Banco, no separador onde permite simular/constituir DP.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Tentei abrir conta neste banco e foi péssimo, já falei com 5 operadores diferentes, ninguém resolve, já pedi 5 vezes novos códigos e aquando da chamada de validação dos códigos e a pedido de colocar o número 1 a chamada cai e não valida códigos, mais alguém teve este problema?
Anexos
Captura de ecrã 2023-03-05 145135.png
Captura de ecrã 2023-03-05 145135.png (85.28 KiB) Visto 888 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Conclui o processo, aliás, não conclui, terei de me dirigir a um balcão, péssimo péssimo.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
dkren
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 13:28
Has thanked: 6 times
Been thanked: 4 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por dkren »

É pena, não sei o que se passou, no meu caso foi super simples. A única coisa para a qual tive de ir ao balcão foi para fazer uma conta conjunta. Nota que (pelo menos para clientes actuais, não sei se quem não é ainda o pode fazer ou não) podes tirar uma senha do balcão na app.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

dkren Escreveu: 06 mar 2023 08:26 É pena, não sei o que se passou, no meu caso foi super simples. A única coisa para a qual tive de ir ao balcão foi para fazer uma conta conjunta. Nota que (pelo menos para clientes actuais, não sei se quem não é ainda o pode fazer ou não) podes tirar uma senha do balcão na app.
Tenho número de conta, IBAN, só falta validar os códigos, já fiz transferência dos 100€, se não os tivesse feito nem avançava mais, cartão quando vier não dá penso para usar porque tenho de ir ao site dizer que o recebi, mas como não tenho acessos tenho de me deslocar, o que até me causa algum transtorno.

Já agora, se me sabes dizer, se eu precisar de fazer um depósito em numerário, sem ser ao balcão, penso que se pode fazer nos MB BCP ( com o cartão MB do Activo ) e nas máquinas de depósito no BCP correcto? neste último caso também preciso do cartão MB ?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
tcs
Mensagens: 109
Registado: 04 out 2022 16:52
Has thanked: 48 times
Been thanked: 39 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por tcs »

D@emoon Escreveu: 06 mar 2023 09:17 Já agora, se me sabes dizer, se eu precisar de fazer um depósito em numerário, sem ser ao balcão, penso que se pode fazer nos MB BCP ( com o cartão MB do Activo ) e nas máquinas de depósito no BCP correcto? neste último caso também preciso do cartão MB ?
Correto, sou cliente ActivoBanco e já fiz vários depósitos de dinheiro em balcões do BCP, mas precisas do cartão MB para o fazer.

Tenta ligar para a linha de apoio e referir o que te está a acontecer. Eu diria que eles têm todo o interesse em resolver estes assuntos por telefone, porque os balcões estão sempre cheios.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

tcs Escreveu: 06 mar 2023 09:40
D@emoon Escreveu: 06 mar 2023 09:17 Já agora, se me sabes dizer, se eu precisar de fazer um depósito em numerário, sem ser ao balcão, penso que se pode fazer nos MB BCP ( com o cartão MB do Activo ) e nas máquinas de depósito no BCP correcto? neste último caso também preciso do cartão MB ?
Correto, sou cliente ActivoBanco e já fiz vários depósitos de dinheiro em balcões do BCP, mas precisas do cartão MB para o fazer.

Tenta ligar para a linha de apoio e referir o que te está a acontecer. Eu diria que eles têm todo o interesse em resolver estes assuntos por telefone, porque os balcões estão sempre cheios.
Se te dizer que falei com eles umas 10 vezes achas pouco? :lol: nunca deu para validar, dizia sempre que não era possível, até que acho que bloqueou, e agora só mesmo ao balcão pelo que me foi transmitido, nem sei quando lá irei sinceramente, e é verdade, sempre que vi pontos Activo estavam sempre cheio, o que ainda é pior, e se for será a um sábado, que ainda será pior.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

No site até me aparece assim
Anexos
IMG_20230306_100515.jpg
IMG_20230306_100515.jpg (199.65 KiB) Visto 834 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
tcs
Mensagens: 109
Registado: 04 out 2022 16:52
Has thanked: 48 times
Been thanked: 39 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por tcs »

Que grande treta. Quando abri conta foi presencial, ainda não existia hipótese de abrir online, mas todos os outros assuntos (até aumento do valor do cartão de crédito) foi sempre feito online ou por telefone.

Basicamente estás... tramado!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

tcs Escreveu: 06 mar 2023 10:11 Que grande treta. Quando abri conta foi presencial, ainda não existia hipótese de abrir online, mas todos os outros assuntos (até aumento do valor do cartão de crédito) foi sempre feito online ou por telefone.

Basicamente estás... tramado!
Pois, eu que não queria ir ao balcão abrir conta num banco que descomplica...só complicou :lol: mais valia ter ido, tinha logo o cartão e fazia logo depósito.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Louie »

D@emoon Escreveu: 06 mar 2023 10:48
tcs Escreveu: 06 mar 2023 10:11 Que grande treta. Quando abri conta foi presencial, ainda não existia hipótese de abrir online, mas todos os outros assuntos (até aumento do valor do cartão de crédito) foi sempre feito online ou por telefone.

Basicamente estás... tramado!
Pois, eu que não queria ir ao balcão abrir conta num banco que descomplica...só complicou :lol: mais valia ter ido, tinha logo o cartão e fazia logo depósito.
Não sejas assim pá. Os balcões estão abertos de segunda a sábado das 10h às 20h :lol:
Responder