=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

ActivoBanco

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Pascoa
Mensagens: 21
Registado: 04 out 2022 12:16
Has thanked: 39 times
Been thanked: 9 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Pascoa »

D@emoon Escreveu: 07 mar 2023 12:02 Pelo menos é o que diz no site...ora se não tenho códigos...
Sou cliente já com muitos anos de casa, nunca tive problemas e só tenho motivos para sugerir.

No entanto, parece que estás a ter todos os azares juntos. Se precisares de acusar a receção do cartão para receberes o pin, talvez dê para fazer através da linha telefónica.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Pascoa Escreveu: 07 mar 2023 12:17
D@emoon Escreveu: 07 mar 2023 12:02 Pelo menos é o que diz no site...ora se não tenho códigos...
Sou cliente já com muitos anos de casa, nunca tive problemas e só tenho motivos para sugerir.

No entanto, parece que estás a ter todos os azares juntos. Se precisares de acusar a receção do cartão para receberes o pin, talvez dê para fazer através da linha telefónica.
Verdade, deveria de dar por chamada telefónica gravada, nem que eu dissesse a cor dos boxeres se fosse necessário :lol: , senão lá tenho de ir á Expo, mas só me dá jeito ao Sábado, supostamente hoje caiu lá os 100€, nem sei se estão lá se não lol
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

É por estas e por outras que cada vez tenho menos paciência de falar com os bancos, qual é a parte que tenho de explicar que não consigo voltar a pedir códigos no site ou na App? E a parte em que preciso de PIN para aceder às operações no multibanco? Mas não iam ver a situação? Viram alguma coisa? Não!

Depois de ir a um ponto Activo no Sábado logo darei o ponto de situação.
Anexos
Screenshot_2023-03-07-15-06-02-185_com.facebook.orca-edit.jpg
Screenshot_2023-03-07-15-06-02-185_com.facebook.orca-edit.jpg (364.56 KiB) Visto 711 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Louie »

Virtua Escreveu: 06 mar 2023 16:14
JRJordao Escreveu: 06 mar 2023 16:08 Mas para isso precisas ter o cartão de débito, que já não é gratuito. ;)
Foi o que disse em cima :evil: :mrgreen:

Mas olha que estou em processo de mandar várias contas abaixo só por causa do custo do cartão. Mas o MBWAY dá-me tanto jeito para enviar € entre contas que somando isso à minha procrastinação tenho vindo a adiar. Pode ser que quando a revolut der direito a NIB Português eu abra lá conta e aproveite para fazer as alterações todas :lol:

Mas neste momento são os únicos custos bancários que tenho, não relacionados com investimentos. O cartão de débito no BEST e no BIG, que são quase 40 euros anuais.
Não dá para fazer pagamento de serviços no BIG? Podes por exemplo puxar o dinheiro de um cartão de crédito via Revolut e depois pagá-lo pelo BIG (caso dê o pagamento de serviços)

Não querendo fazer offtopic mas na senda do tema, aproveito para te perguntar se tens cartão do Invest e se consegues fazer pagamento de serviços no home banking?
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1746
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Virtua »

Louie Escreveu: 08 mar 2023 14:19 Não querendo fazer offtopic mas na senda do tema, aproveito para te perguntar se tens cartão do Invest e se consegues fazer pagamento de serviços no home banking?
Invest é só para ETFs/investimento. Não uso para mais nada. Nem cartão, nem qualquer pagamento de serviços por isso não te sei responder. Vou lá menos de uma vez por mês (aliás como sigo os mercados às vezes nem sei porque vou lá :lol: Deve ser alguma panca emocional de ir ver se o dinheiro ainda lá está :? )
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Louie »

Virtua Escreveu: 08 mar 2023 14:35
Louie Escreveu: 08 mar 2023 14:19 Não querendo fazer offtopic mas na senda do tema, aproveito para te perguntar se tens cartão do Invest e se consegues fazer pagamento de serviços no home banking?
Invest é só para ETFs/investimento. Não uso para mais nada. Nem cartão, nem qualquer pagamento de serviços por isso não te sei responder. Vou lá menos de uma vez por mês (aliás como sigo os mercados às vezes nem sei porque vou lá :lol: Deve ser alguma panca emocional de ir ver se o dinheiro ainda lá está :? )
Pois é como eu... :)
pge
Mensagens: 144
Registado: 04 out 2022 15:09
Has thanked: 66 times
Been thanked: 24 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por pge »

Louie Escreveu: 08 mar 2023 14:19
Não querendo fazer offtopic mas na senda do tema, aproveito para te perguntar se tens cartão do Invest e se consegues fazer pagamento de serviços no home banking?
O invest não tem pagamento de serviços no home banking.
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Louie »

pge Escreveu: 08 mar 2023 15:03
Louie Escreveu: 08 mar 2023 14:19
Não querendo fazer offtopic mas na senda do tema, aproveito para te perguntar se tens cartão do Invest e se consegues fazer pagamento de serviços no home banking?
O invest não tem pagamento de serviços no home banking.
Eu sei. O que eu gostaria de saber é se isso também se verifica mesmo tendo o cartão.
Provavelmente só dará para fazer em ATM.
pge
Mensagens: 144
Registado: 04 out 2022 15:09
Has thanked: 66 times
Been thanked: 24 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por pge »

Eu também não tenho cartão mas deduzo que seja isso, pagamentos só com cartão no atm.

Como o cartão acho que custa 6€ dá para 12 transferências q salvo erro custam 0.50€.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Após 1h na fila...🫣 Em 5m resolveram a cena com pedido de novos códigos, feito!
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1746
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 11 mar 2023 14:44 Após 1h na fila...🫣
Esta é a principal razão pela qual ainda não abri conta lá. No Porto tb estão sempre cheios de emigrantes que precisam de uma conta Portuguesa grátis. Alguém no SEF recomenda o Activo Banco :lol: Até já vi chegar um mini autocarro com pessoal para abrir conta :shock:
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 11 mar 2023 14:51
D@emoon Escreveu: 11 mar 2023 14:44 Após 1h na fila...🫣
Esta é a principal razão pela qual ainda não abri conta lá. No Porto tb estão sempre cheios de emigrantes que precisam de uma conta Portuguesa grátis. Alguém no SEF recomenda o Activo Banco :lol: Até já vi chegar um mini autocarro com pessoal para abrir conta :shock:
Eu não queria estar a falar nisso mas...a enorme fila era mesmo de imigrantes 🤣

Qualquer das formas fui tentar transferir os 100 paus que lá coloquei através da App e não faz 👀, vou tentar depois no site ..ai ai...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1746
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 11 mar 2023 15:53 Eu não queria estar a falar nisso mas...a enorme fila era mesmo de imigrantes 🤣
Não me compreendam mal. Falei especificamente dos emigrantes pk tenho alguma curiosidade em saber quem anda a recomendar o Activo Bank e até acho que deve haver alguém a ganhar $ com isso. Começou lá para 2019. Andavam sempre às moscas e de repente... filas e filas de emigrantes para abrir a primeira conta em Portugal! Por isso falei no SEF meio na brincadeira, meio a sério.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 11 mar 2023 16:04
D@emoon Escreveu: 11 mar 2023 15:53 Eu não queria estar a falar nisso mas...a enorme fila era mesmo de imigrantes 🤣
Não me compreendam mal. Falei especificamente dos emigrantes pk tenho alguma curiosidade em saber quem anda a recomendar o Activo Bank e até acho que deve haver alguém a ganhar $ com isso. Começou lá para 2019. Andavam sempre às moscas e de repente... filas e filas de emigrantes para abrir a primeira conta em Portugal! Por isso falei no SEF meio na brincadeira, meio a sério.
Por isso é que a Caixa Agrícola meteu o Moey sem possibilidade de abrir contas e depósitos nos seus balcões 🤣
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: ActivoBanco

Mensagem por D@emoon »

No site consegui fazer a transf.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Responder