=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Trading 212

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Trading 212

Mensagem por Virtua »

Trading 212

Fizemos acordo com a Trading 212. Foi a primeira correctora com que fizemos acordo, e até ao momento a única.

Cada abertura de conta paga-nos um pouco (foco no pouco :lol: ), contribuindo para os custos da comunidade e para um dia voltarmos para uma invisioncommunity como tinhamos. A Trading 212 dá uma acção, até 100 euros, a cada conta nova por isso ainda vos pagam para experimentar ETFs e/ou pies.

Abertura de conta rápida, sem custos nas compra de ETFs em euros e compras por montante em vez de UPs e podem comprar menos de uma UP (últimos dois pontos como os fundos).

Abram com 25/50/100 euros e experimentem comprar ETFs para perder o medo assim como fazer pies para construção de carteiras ;-)

Achamos que trás mais valias para a comunidade e qualquer feedback construtivo é apreciado!

Promoção


Não há um link. Só têm de sacar a app, abrir a conta e colocar o nosso promocode INVES100 no local certo:

No telemóvel:
Imagem

No desktop:
Imagem

O envio de qualquer montante deverá ser feito até 10 dias depois de abertura de conta. Eu enviei via cartão mbway e o D@emoon via transferência imediata do Moey. Ambas foram instantâneas e grátis!

A trading foi escolhida por diversas razões:
  • Mínimos de abertura de conta de 10 euros;
  • Não tem custos de manutenção;
  • Compra de ETFs em euros sem custos;
  • Compra fracionada de ETFs;
  • Pies (mais sobre isso em breve);
  • Autoinvest (mais sobre isso em breve);
  • Simplicidade de abertura de conta (quer eu quer o D@emoon abrimos conta em 15 minutos, via telemóvel, que é a forma recomendada);
Para já o único custo que vejo assim mais directo é compra de activos que estejam noutra moeda que não em euros. Sejam acções cotadas nos EUA ou ETFs cotados em Lodres quer em Libras como dólares. O custo é de "troca" de moeda é de 0.15%.

Estou neste momento em processo de testar o envio automático de $ e investimento em pie via autoinvest.

Planeio fazer pies para todas as carteiras do site/fórum mas ainda estou à espera que ele adicionem um bonds europa de jeito (já pedi para adicionarem alguns ETFs de bonds Acc, eles têm muitos dist mas acc estão fraquinhos)

Pesquisar ETFs e comprar o correcto:


A forma mais simples de pesquisar os ETFs é pelo ISIN (e não pelo ticker, devido aos ETFs na Europa poderem ter diferentes tickers em diferentes bolsas).

Exemplo com o CSPX:

Com o ticker:

Imagem

Com o ISIN:
Imagem

Em último caso podem sempre perguntar qual o correcto no tópico dos ETFs que damos link para o ETF.

Pies

Podem ver aqui a minha:

www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8vXfOzH8xq8yVr

Se entrarem no link via telemóvel até a podem copiar!

As pies das carteiras do fórum são:

Os ETFs usados são:

Equity: IWDA
Bonds: EUNA
Ouro: SGLD

Carteira Agr. 80-20: www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8yTsxLubyzzE8a
Carteira Mod. 50-50: www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8yTsxMKeyMBYOd
Carteira Cons. 30-70: www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8yTsxMKy8XvOdh

Carteira Agr. C/ Ouro 70-10-20: www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8yTsxQCXcLGVTr
Carteira Mod. C/ Ouro 40-45-15: www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8yTsxQCXcULhrw
Carteira Cons. C/ Ouro 30-70-10: www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8yTsxQCXhAjuXH

Imagem
Imagem

Comparação usando Benchmarks dos ETFs para ir buscar mais histórico

Imagem
Imagem

Porque são muitas carteiras podem ver aqui: https://deepnote.com/@luisilva/Carteira ... 603df5e1b4

Na análise interactiva os gráficos da plotly permitem apagar as carteiras que não querem ver clicando no nome da legenda! Também há mais info, nomeadamente os gráficos dos drawdowns.

Pretendo colocar no site esta semana. Vamos a ver.

Para copiar as pies é só clicar nos links com um smartphone com a app da trading 212. Podem alterar os pesos depois conforme preferirem, se o desejarem.

Reforços com rebalanceamento automático

Comprei há uns dias a carteira que tenho em cima como "Carteira do Virtua". Deixo aqui novamente o link (www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8vXfOzH8xq8yVr)

Como sabem com o passar do tempo e tendo em consideração a performance relativa dos activos os pesos vão se distânciando dos iniciais. A trading 212 permite ver o peso actual e o alvo/peso desejado por cada activo como podem ver na figura:

Imagem

Podem ver já pequenas alterações dos pesos face aos desejados. Embora possa parecer desejável clicar em "Rebance" não o façam porque vende acções e dispara eventos fiscais

A forma ideal de rebalancear é com reforços. Se clicarem em "Invest/withdraw" no canto superior direito para reforçarem a vossa carteira na opção "Invest" (que é a de reforçar) aparece a opção "self balancing" que como podem ver compra de forma dinâmica para que os pesos da carteira, e não do reforço, caminhem para os pesos desejados. Como o Ouro é o único activo que está a subir na minha carteira (ver carteira em cima). O reforço deverá comprar um peso menor em ouro, como é o caso. Por outro lado compra mais Equity porque o iShares Core MSCI World é o que está a descer mais na carteira. Tem de comprar mais para equilibrar os pesos.

Imagem


Afiliações e o futuro da comunidade

Não pretendo que vejam o acordo como uma recomendação ou preferência pela Trading 212. Neste momento é a melhor para a comunidade porque permite o pessoal experimentar os ETFs sem custos e simultâneamente ajudar a comunidade com custos. Quem quiser depois ficar cliente deles é uma opção pessoal. Têm condições aceitáveis na minha opinião, principalmente com o autoinvest.

Este é o primeiro acordo de afiliados que temos, não será o último nem com correctoras nem com outras instituções. Estamos, acima de tudo, a experimentar, sendo que sabem que tudo o que fazem é correspondido por nós e é um primeiro passo para o que eu gostaria que a comunidade se tornasse um dia, porque acho que há um gap enorme de conhecimento financeiro e falta de uso de força de comunidades!

Estão a ajudar a comunidade

O nosso objectivo não é ficar com o dinheiro de afiliados, sobre isso teria imenso que falar e penso que se crescermos vai ser uma necessidade. Haverá SEMPRE devolução de coisas para a comunidade. Neste momento o montante iria para pagar um servidor amazon/AWS t3.small para o appsdoinvestidor.pt ou de um ano ($107.00) ou 3 anos ($206.00).

"This article should not be construed as investment advice. Investments can fall and rise. Capital at risk.”
"Este artigo não deve ser interpretado como um conselho de investimento. Investimentos podem cair ou subir. O capital está em risco."
Última edição por Virtua em 02 mar 2023 22:22, editado 19 vezes no total.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
CarlosV
Mensagens: 8
Registado: 02 jan 2023 17:04
Has thanked: 5 times

Trading 212 - Ação grátis

Mensagem por CarlosV »

Está novamente ativa a campanha em que a Trading 212 oferece uma ação grátis no valor de até 100€ para novos clientes.

Assim sendo, aproveito para deixar aqui o meu link de convite » http://www.trading212.com/invite/11Q8JPh9Xz
para quem estiver interessado e ainda não for cliente.

Tens que abrir conta e fazer um depósito mínimo de 10€ no prazo de 10 dias para ganhares a ação grátis, sendo que não precisas investir já o montante que depositares mas é obrigatório fazer o depósito no prazo de 10 dias para ganhar a ação grátis.
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: Trading 212 - Ação grátis

Mensagem por Virtua »

CarlosV Escreveu: 26 jan 2023 21:04 Está novamente ativa a campanha em que a Trading 212 oferece uma ação grátis no valor de até 100€ para novos clientes.

Assim sendo, aproveito para deixar aqui o meu link de convite » http://www.trading212.com/invite/11Q8JPh9Xz
para quem estiver interessado e ainda não for cliente.

Tens que abrir conta e fazer um depósito mínimo de 10€ no prazo de 10 dias para ganhares a ação grátis, sendo que não precisas investir já o montante que depositares mas é obrigatório fazer o depósito no prazo de 10 dias para ganhar a ação grátis.
Uma vez que já havia tópico movi a tua mensagem para o tópico respectivo.

Por acaso a trading 212 será a primeira* correctora com que nos queremos afiliar já em Fevereiro e esta primeira página terá em constante inovação (como o de outros tópicos principais) por isso vais ter concorrência de link :-)

* Primeira mas não última
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: Trading 212

Mensagem por Virtua »

Nelly80 Escreveu: 21 fev 2023 18:03 Olá , essa oferta até aos 100 € ainda esta disponivel pela corretora?
Sim. E como somos afiliados a promoção está sempre "on". Abrimos a conta em 15 minutos e colocamos o código e deu logo uns trocos!!
Nelly80 Escreveu: 21 fev 2023 18:03 Já XTB também anda numa de oferecer acões, aproveitei claro :P, apesar de também já querer abrir conta noutra corretora alem da Degiro,que já tinha.
Por acaso a XTB não faz parte da minha shortlist de afiliados. Talvez porque fazem tanta publicidade aos CFDs que nunca tinha olhado para eles como plataforma de investimento. Mas já li que são jeitosos e baratos. Se quiseres partilhar a tua experiência era porreiro e pode redireccionar os meus esforços das próximas brokers com que fazemos acordos: viewtopic.php?t=7
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Ricardo
Mensagens: 73
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 7 times
Been thanked: 18 times

Re: Trading 212

Mensagem por Ricardo »

Virtua Escreveu: 03 out 2022 21:21 Trading 212

Fizemos acordo com a Trading 212. Foi a primeira correctora com que fizemos acordo, e até ao momento a única.

Cada abertura de conta paga-nos um pouco (foco no pouco :lol: ), contribuindo para os custos da comunidade e para um dia voltarmos para uma invisioncommunity como tinhamos. A Trading 212 dá uma acção, até 100 euros, a cada conta nova por isso ainda vos pagam para experimentar ETFs e/ou pies.

Abertura de conta rápida, sem custos nas compra de ETFs em euros e compras por montante em vez de UPs e podem comprar menos de uma UP (últimos dois pontos como os fundos).

Abram com 25/50/100 euros e experimentem comprar ETFs para perder o medo assim como fazer pies para construção de carteiras ;-)

Achamos que trás mais valias para a comunidade e qualquer feedback construtivo é apreciado!

Promoção


Não há um link. Só têm de sacar a app, abrir a conta e colocar o nosso promocode INVES100 no local certo:

No telemóvel:
Imagem

No desktop:
Imagem

O envio de qualquer montante deverá ser feito até 10 dias depois de abertura de conta. Eu enviei via cartão mbway e o D@emoon via transferência imediata do Moey. Ambas foram instantâneas e grátis!

A trading foi escolhida por diversas razões:
  • Não tem mínimos de abertura de conta;
  • Não tem custos de manutenção;
  • Compra de ETFs em euros sem custos;
  • Compra fracionada de ETFs;
  • Pies (mais sobre isso em breve);
  • Autoinvest (mais sobre isso em breve);
  • Simplicidade de abertura de conta (quer eu quer o D@emoon abrimos conta em 15 minutos, via telemóvel, que é a forma recomendada);
Para já o único custo que vejo assim mais directo é compra de activos que estejam noutra moeda que não em euros. Sejam acções cotadas nos EUA ou ETFs cotados em Lodres quer em Libras como dólares. O custo é de "troca" de moeda é de 0.15%.

Estou neste momento em processo de testar o envio automático de $ e investimento em pie via autoinvest.

Planeio fazer pies para todas as carteiras do site/fórum mas ainda estou à espera que ele adicionem um bonds europa de jeito (já pedi para adicionarem alguns ETFs de bonds Acc, eles têm muitos dist mas acc estão fraquinhos)

Pesquisar ETFs e comprar o correcto:


A forma mais simples de pesquisar os ETFs é pelo ISIN (e não pelo ticker, devido aos ETFs na Europa poderem ter diferentes tickers em diferentes bolsas).

Exemplo com o CSPX:

Com o ticker:

Imagem

Com o ISIN:
Imagem

Em último caso podem sempre perguntar qual o correcto no tópico dos ETFs que damos link para o ETF.

Pies

Podem ver aqui a minha:

www.trading212.com/pies/ltznpbjPqyyl6eK8vXfOzH8xq8yVr

Se entrarem no link via telemóvel até a podem copiar!

Afiliações e o futuro da comunidade

Não pretendo que vejam o acordo como uma recomendação ou preferência pela Trading 212. Neste momento é a melhor para a comunidade porque permite o pessoal experimentar os ETFs sem custos e simultâneamente ajudar a comunidade com custos. Quem quiser depois ficar cliente deles é uma opção pessoal. Têm condições aceitáveis na minha opinião, principalmente com o autoinvest.

Este é o primeiro acordo de afiliados que temos, não será o último nem com correctoras nem com outras instituções. Estamos, acima de tudo, a experimentar, sendo que sabem que tudo o que fazem é correspondido por nós e é um primeiro passo para o que eu gostaria que a comunidade se tornasse um dia, porque acho que há um gap enorme de conhecimento financeiro e falta de uso de força de comunidades!
Interessante acordo!

Relativamente a isto "A Trading 212 dá uma acção, até 100 euros, a cada conta nova por isso ainda vos pagam para experimentar ETFs e/ou pies.", o que significa dar uma ação até 100€?

Por exemplo se metermos lá 100€, eles oferecem 100€ para investir em ações? E é obrigatoriamente ações ou podem ser outros instrumentos?

Obrigado
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1736
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 715 times

Re: Trading 212

Mensagem por Virtua »

Ricardo Escreveu: 22 fev 2023 09:47 Relativamente a isto "A Trading 212 dá uma acção, até 100 euros, a cada conta nova por isso ainda vos pagam para experimentar ETFs e/ou pies.", o que significa dar uma ação até 100€?

Por exemplo se metermos lá 100€, eles oferecem 100€ para investir em ações?
Não sabes de antemão qual é o valor alocado. Pode variar entre 1 e 100 euros (vou questionar se o montante é completamente aleatório ou tem a ver com o montante que depositas. Do estilo depositas mais, tens mais de "bónus".) Se for o primeiro caso pode ser que tenha sorte. Se for o segundo caso dificilmente vão fazer um 1:1 (bónus de 100 euros por 100 euros de depósito). Só vejo isso em casa de apostas.
Ricardo Escreveu: 22 fev 2023 09:47 E é obrigatoriamente ações ou podem ser outros instrumentos?
É uma acção mas podem vender logo e comprar um ETF (como o D@emoon fez. Acho que ele nunca tinha comprado um ETF :shock: ). Só não podem levantar os € por 30 dias. De qualquer das formas não pretendo que o pessoal vá no sentido de abusar do sistema por isso os 30 dias até sou a favor. A ideia é mesmo experimentar!! Eu ainda tenho a minha. É a única coisa a valorizar depois de eu ter feito/copiado uma pie do D@emoon :lol:
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Trading 212

Mensagem por Louie »

Virtua Escreveu: 22 fev 2023 12:05
Ricardo Escreveu: 22 fev 2023 09:47 Relativamente a isto "A Trading 212 dá uma acção, até 100 euros, a cada conta nova por isso ainda vos pagam para experimentar ETFs e/ou pies.", o que significa dar uma ação até 100€?

Por exemplo se metermos lá 100€, eles oferecem 100€ para investir em ações?
Não sabes de antemão qual é o valor alocado. Pode variar entre 1 e 100 euros (vou questionar se o montante é completamente aleatório ou tem a ver com o montante que depositas. Do estilo depositas mais, tens mais de "bónus".) Se for o primeiro caso pode ser que tenha sorte. Se for o segundo caso dificilmente vão fazer um 1:1 (bónus de 100 euros por 100 euros de depósito). Só vejo isso em casa de apostas.
Ricardo Escreveu: 22 fev 2023 09:47 E é obrigatoriamente ações ou podem ser outros instrumentos?
É uma acção mas podem vender logo e comprar um ETF (como o D@emoon fez. Acho que ele nunca tinha comprado um ETF :shock: ). Só não podem levantar os € por 30 dias. De qualquer das formas não pretendo que o pessoal vá no sentido de abusar do sistema por isso os 30 dias até sou a favor. A ideia é mesmo experimentar!! Eu ainda tenho a minha. É a única coisa a valorizar depois de eu ter feito/copiado uma pie do D@emoon :lol:
O @D@emoon comprou um ETF? :o :shock:
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2137
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 496 times
Been thanked: 535 times

Re: Trading 212

Mensagem por D@emoon »

Eu meti 50 paus e recebi 8€ na Deutsche Bank, vendi e comprei...como disse o Virtua, o meu primeiro ETF S&P 500 heheh, os restantes 50€ fiz uma pie de REITS :D

Louie o que uma pessoa faz para ajudar a comunidade :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Trading 212

Mensagem por Louie »

D@emoon Escreveu: 22 fev 2023 12:24 Eu meti 50 paus e recebi 8€ na Deutsche Bank, vendi e comprei...como disse o Virtua, o meu primeiro ETF S&P 500 heheh, os restantes 50€ fiz uma pie de REITS :D

Louie o que uma pessoa faz para ajudar a comunidade :lol:
Mesmo assim não foste capaz de dar o braço a torcer e comprar IWDA :lol:

Bem vindo ao clube. Em menos de nada estás a rodar o portfolio para ETFs :lol:
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2137
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 496 times
Been thanked: 535 times

Re: Trading 212

Mensagem por D@emoon »

Louie Escreveu: 22 fev 2023 12:28
D@emoon Escreveu: 22 fev 2023 12:24 Eu meti 50 paus e recebi 8€ na Deutsche Bank, vendi e comprei...como disse o Virtua, o meu primeiro ETF S&P 500 heheh, os restantes 50€ fiz uma pie de REITS :D

Louie o que uma pessoa faz para ajudar a comunidade :lol:
Mesmo assim não foste capaz de dar o braço a torcer e comprar IWDA :lol:

Bem vindo ao clube. Em menos de nada estás a rodar o portfolio para ETFs :lol:


Essa é que é muito mais díficil :lol:

Vá pessoal toca a abrir conta na Trading :D
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Ricardo
Mensagens: 73
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 7 times
Been thanked: 18 times

Re: Trading 212

Mensagem por Ricardo »

Virtua Escreveu: 22 fev 2023 12:05
Não sabes de antemão qual é o valor alocado. Pode variar entre 1 e 100 euros (vou questionar se o montante é completamente aleatório ou tem a ver com o montante que depositas. Do estilo depositas mais, tens mais de "bónus".) Se for o primeiro caso pode ser que tenha sorte. Se for o segundo caso dificilmente vão fazer um 1:1 (bónus de 100 euros por 100 euros de depósito). Só vejo isso em casa de apostas.
Thanks! Seria de facto interessante tentar esclarecer se é aleatório ou não...

Porque normalmente "até 100€" soa a promoção barata e se for para ir sacar 8€ no meu caso não me compensa que não procuro mais plataformas :)
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2137
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 496 times
Been thanked: 535 times

Re: Trading 212

Mensagem por D@emoon »

Ricardo Escreveu: 22 fev 2023 12:41
Virtua Escreveu: 22 fev 2023 12:05
Não sabes de antemão qual é o valor alocado. Pode variar entre 1 e 100 euros (vou questionar se o montante é completamente aleatório ou tem a ver com o montante que depositas. Do estilo depositas mais, tens mais de "bónus".) Se for o primeiro caso pode ser que tenha sorte. Se for o segundo caso dificilmente vão fazer um 1:1 (bónus de 100 euros por 100 euros de depósito). Só vejo isso em casa de apostas.
Thanks! Seria de facto interessante tentar esclarecer se é aleatório ou não...

Porque normalmente "até 100€" soa a promoção barata e se for para ir sacar 8€ no meu caso não me compensa que não procuro mais plataformas :)
Por vezes a questão não é ter mais uma plataforma, ter mais uma conta, é ter a plataforma ou o banco que melhor nos serve, ouço algumas vezes de quererem fazer fundos de investimento mas não abrem conta no Best para não terem mais um banco, o que deviam de pensar era em fechar contas e abrir no Best :lol: , eu estou muito desligado em relação a plataformas, mas achei interessante a trading, provavelmente não virá a ser a única, mas convêm fazerem bem as contas.

Fica aqui um video do workolic sobre esta oferta que pode ajudar, ele próprio diz que a trading é a mais barata.

Não esquecer o nosso promo code INVES100.

Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
dkren
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 13:28
Has thanked: 6 times
Been thanked: 4 times

Re: Trading 212

Mensagem por dkren »

A mim correu-me bem. Coloquei 30€ e recebi 0.3460031 da NVIDIA. Portanto diria que não está relacionado com o montante colocado. Vou experimentar. Uso a DeGiro habitualmente, mas a 212 parece-me interessante!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2137
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 496 times
Been thanked: 535 times

Re: Trading 212

Mensagem por D@emoon »

dkren Escreveu: 22 fev 2023 17:59 A mim correu-me bem. Coloquei 30€ e recebi 0.3460031 da NVIDIA. Portanto diria que não está relacionado com o montante colocado. Vou experimentar. Uso a DeGiro habitualmente, mas a 212 parece-me interessante!
Uau, mais sorte que eu 🤣, foi com a nosso promo code?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
dkren
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 13:28
Has thanked: 6 times
Been thanked: 4 times

Re: Trading 212

Mensagem por dkren »

D@emoon Escreveu: 22 fev 2023 19:06
dkren Escreveu: 22 fev 2023 17:59 A mim correu-me bem. Coloquei 30€ e recebi 0.3460031 da NVIDIA. Portanto diria que não está relacionado com o montante colocado. Vou experimentar. Uso a DeGiro habitualmente, mas a 212 parece-me interessante!
Uau, mais sorte que eu 🤣, foi com a nosso promo code?
Yes, com a promo do fórum :)
Responder