=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Moey

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Moey

Mensagem por D@emoon »

Tópico para discutirem as vossas experiências com o Moey

Links "Patrocinados" da comunidade:

Escolham a pessoa que fez uma review que acharam relevante para incentivar à contribuição com mais e melhores críticas/reviews.

O convidado ganha 10€ e o "dono" do link 5€. É pago após os primeiros 20€ (acumulados) em compras.

JRJordao: https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey47y835 // Review

D@vid: https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey3y982
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1744
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 716 times

Re: Moey

Mensagem por Virtua »

ehhh, com caraças, colocaste um de jeito :lol:

Tens conta nisto? Estou mesmo a pensar em abrir. Quais as experiências do pessoal?
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Moey

Mensagem por JRJordao »

Sou cliente desde fim de 2020 e estou bastante satisfeito.

É um banco nacional sem balcões, cheques ou depósitos de numerário.

Não tem custos de manutenção ou transferências (incluindo imediatas) e os cartões de débito (físico + virtual) são também gratuitos. Dá acesso à maioria das operações MB Way e o cartão físico vem já pré-registado para o efeito.

A app é bastante intuitiva, com boa categorização de movimentos e integração com as nossas contas em outros bancos. Infelizmente, na última versão inpuseram um "modo noite" que na minha opinião é pior que o esquema de cores clássico usado desde o início.

Se alguém quiser aderir por meu convite e ganhar 10€, mande mensagem privada. ;) (EDIT do Virtua: link está na primeira página do tópico)
Última edição por JRJordao em 08 out 2022 15:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: Moey

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 08 out 2022 14:49 ehhh, com caraças, colocaste um de jeito :lol:

Tens conta nisto? Estou mesmo a pensar em abrir. Quais as experiências do pessoal?
Tenho, é basicamente a conta do dia à dia, tudo gratuito, cartões, transferências, várias transferências imediatas gratuitas por mês, App simples de utilizar, gosto bastante, se quiseres posso mandar convite para eu papar 5€ :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: Moey

Mensagem por D@emoon »

JRjordao Por acaso gosto mais desta última versão hehe.

10€?? não são 5€? a mim aparece 5€ após o novo utilizador fazer compras de 20€...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Moey

Mensagem por JRJordao »

D@vid Escreveu: 08 out 2022 15:26 JRjordao Por acaso gosto mias desta última versão hehe.

10€?? não são 5€? a mim aparece 5€ após o novo utilizador fazer compras de 20€...
Gostos :D

São 10€ para quem adere e 5€ para quem convida.
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2151
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 537 times

Re: Moey

Mensagem por D@emoon »

Ah!! não me recordava que o novo cliente também recebe lol
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1744
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 592 times
Been thanked: 716 times

Re: Moey

Mensagem por Virtua »

Pá, metam os links "patrocinados" na primeira página com a indicação de quem são e as vantagens (quem quiser/aceitar claro). Assim quando alguém abrir já sabe que está a ajudar outra pessoa e vemos quem dá mais. Estou a ver que o JRJordao é mais simpático que o D@vid :lol:

EDIT: Temos que aproveitar a nossa comunidade e tentar ganhar uns trocos com isso ;-) Lembro-me uma vez de ter lido um artigo interessante sobre um fórum de carros no Japão que conseguiu um mega desconto porque os utilizadores se juntaram e compraram tipo 100 carros iguais de uma vez só ;-)
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Moey

Mensagem por Louie »

Acabei de receber e-mail da Moey a dizer que a partir de 16/12 já não vai ser possível reforçar a conta via top up.
Acabou-se a mama...

As formas de reforço de conta vão mudar: a partir do dia 16 de Dezembro, vais deixar de poder reforçar a tua conta através de cartão de crédito ou débito.

Os dados dos cartões que tenhas associados ao reforço por cartão serão removidos.

Tens diversas formas de reforçar a tua conta moey!:

1) Por MB WAY, até um total de 2500€ por mês e por banco – faz um pedido de dinheiro na app moey! e aceita-o na app MB WAY ou na app de outro banco

2) Através de contas agregadas na tua app moey! – utiliza uma das tuas contas agregadas para transferir dinheiro para a tua conta moey! sem sair da app

3) Através da partilha do teu IBAN – ou partilhas o teu IBAN ou pedes dinheiro aos teus contactos

Se domiciliares o teu salário na conta moey!, uma conta sem custo de manutenção, terás acesso a:

- Controlo das tuas finanças, através dos Stats

- Criação de poupanças por objetivos, com opção de arredondamento de despesas, através dos Goals

- Controlo da Pegada de Carbono dos teus gastos, através da moey! Green

E muito mais!

moey!
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Moey

Mensagem por JRJordao »

Louie Escreveu: 16 nov 2022 09:20 Acabei de receber e-mail da Moey a dizer que a partir de 16/12 já não vai ser possível reforçar a conta via top up.
Acabou-se a mama...
Fxxk! :x

Foi muito bom enquanto durou.
Dz07
Mensagens: 17
Registado: 04 out 2022 23:31
Been thanked: 3 times

Re: Moey

Mensagem por Dz07 »

Pior noticia possível desta nossa "fábrica"
Pelas minhas contas vão a vida 780€ por ano que eram fáceis e limpinhos...
Ducas
Mensagens: 8
Registado: 21 out 2022 13:55
Has thanked: 1 time
Been thanked: 6 times

Re: Moey

Mensagem por Ducas »

Dz07 Escreveu: 16 nov 2022 11:32 Pior noticia possível desta nossa "fábrica"
Pelas minhas contas vão a vida 780€ por ano que eram fáceis e limpinhos...
780€?

Só com uma conta Moey ou com mais?

Pelas minhas contas numa só conta Moey, para sacar 780€/ano era preciso ter um cartão que desse 6% no top up (250€/semana * 52 semanas/ano = 13.000€ de carregamentos anuais). Por sua vez 780 / 13000 = 0,06.
Óbvio que se forem 2 contas, passa para 3% e isso também eu conseguia :D (até ligeiramente mais...)
Plutus: UuFOVK | Curve: QN9QLQ3N | Moey: MOEY56Y48M | Revolut
Dz07
Mensagens: 17
Registado: 04 out 2022 23:31
Been thanked: 3 times

Re: Moey

Mensagem por Dz07 »

Sim com 2 contas a 3%
7.50€ cada ( 15€ as 2 contas)
Vezes 52 semanas da 780€
blueray
Mensagens: 7
Registado: 04 out 2022 13:14
Has thanked: 7 times

Re: Moey

Mensagem por blueray »

Todos receberem o email do moey??

Eu não recebi ainda nada.
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Moey

Mensagem por JRJordao »

blueray Escreveu: 20 nov 2022 23:04 Todos receberem o email do moey??

Eu não recebi ainda nada.
Recebi e na app acima dos movimentos também me surgiu uma notificação (uma "story", acho que é isso que lhe chamam) a informar.
Não te preocupes que no dia 16 vais ficar sem a opção na app como os restantes ;)
Responder