Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
Avatar do Utilizador
AguadeirodoFIRE
Mensagens: 49
Registado: 09 out 2022 10:14
Has thanked: 12 times
Been thanked: 10 times

Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por AguadeirodoFIRE »

Tópico para assuntos relacionados com o cartão Plutus (https://plutus.it/).

Este é o melhor cartão de cashback actualmente.

3% de cashback sem qualquer custo e 1 perk grátis entre os seguintes (pacote starter):

Imagem

Se optarem por um dos outros pacotes podem ter até 3 perks:

Imagem
  • Neste momento a subscrição do curve também já é um dos perks.
  • Actualmente faço todas as minhas compras com este cartão.
  • O cashback é recebido em PLU, uma criptomoeda que podem vender através da APP e ficar logo com os Euros disponíveis.


Há várias formas de ganhar Cashback nomeadamente:
- Compras via Curve com outro cartão e go back in time para o Plutus
-

Se aderirem pelo meu referral, ambos ganhamos $10 após ativação do cartão.

https://dex.plutus.it/auth/referee/signup?refId=v8CmtM
Última edição por AguadeirodoFIRE em 10 out 2022 12:26, editado 5 vezes no total.
Cartão Plutus- 3% de Cashback+Perk 10€ mês+10€ após activação Aqui | DeGiro - Ganha 100€ de voucher para cobrir os custos Aqui | Moey - Ganha 10€ após gastar 20€ Aqui :!:
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Plutus | Melhor Cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

AguadeirodoFIRE Escreveu: 09 out 2022 12:06 Este é o melhor cartão de cashback actualmente.
(...)
  • O cashback é recebido em PLU, uma criptomoeda que podem vender através da APP e ficar logo com os Euros disponíveis.
Há outro cartão de débito a dar 3% logo em EUR "temporáriamente" desde meados de abril. E que aceita operações que o Plutus já rejeita (ex: envios PayPal). Trata-se do W1TTY. Como não dá bónus de convite (surpresa!) não é tão divulgado.

O cashback em PLU só se consegue vender 45 dias após o processamento da respetiva compra. Durante esse tempo, o seu valor irá flutuar como qualquer outra crypto não-stable. Passados os 45 dias, pode valer o dobro ou metade. Claro que depois se pode sempre esperar por um bom momento para vender.
Avatar do Utilizador
AguadeirodoFIRE
Mensagens: 49
Registado: 09 out 2022 10:14
Has thanked: 12 times
Been thanked: 10 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por AguadeirodoFIRE »

Só podes vender 45 dias depois, correcto mas a partir do momento em que acumulas, todos os dias tens dinheiro a entrar que podes(ou não) vender.
A plutus está a entrar nos EUA, o PLU tem variado entre os 6 e os 8 euros - dito isto esperem uma subida vertiginosa com a entrada nos EUA e com a brutal lista de espera que há.

Reiteiro: é o melhor cartão que há este momento ( até que me provem o contrário) nunca me falhou e tem um pormenor : eles não cancelam o cartão por tudo e por nada . Por exemplo são bem mais "amigos" que o curve

Edit: o suporte responde em 6 horas, qualquer tema que tenham aquilo é uma máquina. O Curve.com morreu com o Plutus
Última edição por AguadeirodoFIRE em 09 out 2022 13:37, editado 1 vez no total.
Cartão Plutus- 3% de Cashback+Perk 10€ mês+10€ após activação Aqui | DeGiro - Ganha 100€ de voucher para cobrir os custos Aqui | Moey - Ganha 10€ após gastar 20€ Aqui :!:
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

AguadeirodoFIRE Escreveu: 09 out 2022 13:16 Só podes vender 45 dias depois, correcto mas a partir do momento em que acumulas, todos os dias tens dinheiro a entrar que podes(ou não) vender.
Se todos os dias fizeres compras, depois dos primeiros 45 dias com o cartão todos os dias receberás cashback. Naturalmente.
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

PLU em boa subida hoje, com o início do envio de milhares de cartões para aderentes que aguardavam há meses.
https://coinmarketcap.com/currencies/pluton/plu/eur/
Avatar do Utilizador
AguadeirodoFIRE
Mensagens: 49
Registado: 09 out 2022 10:14
Has thanked: 12 times
Been thanked: 10 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por AguadeirodoFIRE »

Exactamente vinha cá dar essa nota. O aumento de utilizadores vai ser muito premente, e isso deverá gerar uma subida acentuada.
Como nota tenho visto a moeda entre 6 e 9 Euros a maior parte do tempo.
Na realidade não faço grande market timming, vendo sempre que tenho disponível, mas quem faça tem aqui uma excelente oportunidade (se calhar sobe mais, mas enfim, eu acho que é aproveitar o hype).

Continuo na minha, o cartão funciona muito bem e o suporte idem. Agora, não duvido que o cartão seja tão bom como é somente até terem uma base de subscritores pagantes. Não acredito que ofereçam para sempre 10€ de perk por mês sem custo + 3% de cashback na versão free
Cartão Plutus- 3% de Cashback+Perk 10€ mês+10€ após activação Aqui | DeGiro - Ganha 100€ de voucher para cobrir os custos Aqui | Moey - Ganha 10€ após gastar 20€ Aqui :!:
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

AguadeirodoFIRE Escreveu: 10 out 2022 12:24Agora, não duvido que o cartão seja tão bom como é somente até terem uma base de subscritores pagantes. Não acredito que ofereçam para sempre 10€ de perk por mês sem custo + 3% de cashback na versão free
Há que aproveitar a fase de conquista de clientes, enquanto as condições são boas. Ver o caso do Vivid, que foi tão bom em 2021 e atualmente já não vale nada.
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

AguadeirodoFIRE Escreveu: 10 out 2022 12:24 Na realidade não faço grande market timming, vendo sempre que tenho disponível, mas quem faça tem aqui uma excelente oportunidade
É verdade. Por outro lado, enquanto o PLU está alto é má altura para fazer compras com o cartão, pois gerarão menos PLU de cashback.
Avatar do Utilizador
AguadeirodoFIRE
Mensagens: 49
Registado: 09 out 2022 10:14
Has thanked: 12 times
Been thanked: 10 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por AguadeirodoFIRE »

E é por isso que os 45 dias que demoram a ficar disponíveis têm sido excelentes :)
Cartão Plutus- 3% de Cashback+Perk 10€ mês+10€ após activação Aqui | DeGiro - Ganha 100€ de voucher para cobrir os custos Aqui | Moey - Ganha 10€ após gastar 20€ Aqui :!:
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

AguadeirodoFIRE Escreveu: 10 out 2022 18:57 E é por isso que os 45 dias que demoram a ficar disponíveis têm sido excelentes :)
O cashback é calculado com o valor do PLU em vigor quando a compra é processada, geralmente no dia útil seguinte. O valor do PLU 45 dias depois não é relevante (para efeitos de cashback).
rerseini
Mensagens: 1
Registado: 05 out 2022 07:58
Has thanked: 1 time

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por rerseini »

Os top-ups que tenho desde Setembro acima de 100€ estão rejeitados, no entanto abaixo de 100€ continua "normal".
Cada vez mais apertado o cerco :roll:
Avatar do Utilizador
AguadeirodoFIRE
Mensagens: 49
Registado: 09 out 2022 10:14
Has thanked: 12 times
Been thanked: 10 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por AguadeirodoFIRE »

Do meu lado tudo normal mas se é assim abaixo de 100€ então.. seja ;)
Cartão Plutus- 3% de Cashback+Perk 10€ mês+10€ após activação Aqui | DeGiro - Ganha 100€ de voucher para cobrir os custos Aqui | Moey - Ganha 10€ após gastar 20€ Aqui :!:
Dz07
Mensagens: 17
Registado: 04 out 2022 23:31
Been thanked: 3 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por Dz07 »

Conta suspensa.
Pediram me renovação de KYC.
Achei estranho, fiz e deu failed.
Após muitas tentativas de contacto com o suporte por várias plataformas diferentes respondem me isto

After checking your account I can see that you've been making multiple payments to Moey.
Payments to other accounts are not eligible for PLU Rewards, and all rewards earned through these transactions will be deducted from your account.
You can read more on this here.
Until this process is complete, your account will be suspended.

Eu ao contrário de muita gente usava o cartão no dia a dia para todas as compras e ja tinha parado com os top up ha muito tempo agora lixei me.

Soubesse eu tinha a conta a zeros e eles não tinham como me deduzir pois ja vendi os PLU todos que estavam disponíveis
Avatar do Utilizador
AguadeirodoFIRE
Mensagens: 49
Registado: 09 out 2022 10:14
Has thanked: 12 times
Been thanked: 10 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por AguadeirodoFIRE »

Tinhas alguma subscrição ou era versão starter?
Cartão Plutus- 3% de Cashback+Perk 10€ mês+10€ após activação Aqui | DeGiro - Ganha 100€ de voucher para cobrir os custos Aqui | Moey - Ganha 10€ após gastar 20€ Aqui :!:
Dz07
Mensagens: 17
Registado: 04 out 2022 23:31
Been thanked: 3 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por Dz07 »

Tenho everyday
Responder