Alpha Escreveu: ↑14 abr 2025 19:52
Além do Best e do Invest, utilizas mais algum para te guardar os “ovos”?
Por enquanto não. Mas estou a pensar abrir conta na Trading Republic.
Por alguma razão em concreto? Produtos disponibilizados, apoio ao cliente, preçário?
Acho que o apoio ao cliente da TR é péssimo. Uma mistura de preçário + segurança + alteração de estratégia de investimento (quero passar de investir 2 vezes ao ano para "sempre que tiver dinheiro disponível")
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Kosta Escreveu: ↑14 abr 2025 22:31
Pergunto porque apenas utilizo a plataforma deles e não recebo esse mapa e nem sequer me aparecem as transações no separador das mais valias.
Faz a pergunta a eles ( BTP ) e não no banco, o que vejo na APP na parte da BTP é vários relatórios mas também não percebi bem aquilo, mas eu não tenho venda nenhuma.
Lvsitano Escreveu: ↑02 mai 2025 19:39
A app do Best foi atualizada e melhorou bastante, especialmente no login ficava encravada muitas vezes, agora ficou mais fluída.
No layout inicial antes de fazer log in aparece a imagem de um boneco que dá entender que poder dar para colocar a nossa foto, será que dá mesmo ou aquilo é estético apenas? Sabes?
Lvsitano Escreveu: ↑02 mai 2025 19:39
A app do Best foi atualizada e melhorou bastante, especialmente no login ficava encravada muitas vezes, agora ficou mais fluída.
No layout inicial antes de fazer log in aparece a imagem de um boneco que dá entender que poder dar para colocar a nossa foto, será que dá mesmo ou aquilo é estético apenas? Sabes?
Dá sim. Vais aos Meus Dados e tem lá no topo opção de escolher uma imagem da galeria ou tirar foto. Portanto podes colocar a tua foto ou até a foto do Trump