Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.3% TANB
Tópico Geral de Ações
-
- Registado: 04 out 2022 11:32
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 22 times
Re: Tópico Geral de Ações
Estava com intenções de abrir posição na UNH. Mas não pára de cair e hoje foi o CEO a despedir-se.
Sei que não se deve apanhar facas em queda, mas apetecível está mesmo.
Será de entrar ?
Sei que não se deve apanhar facas em queda, mas apetecível está mesmo.
Será de entrar ?
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 1007 times
- Been thanked: 1290 times
Está complicado:
UnitedHealth (UNH): The Wall Street Journal reported that the Justice Department is investigating the insurance and healthcare group for possible criminal Medicare fraud. Shares fell 6% before the bell.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Espero que tenhas resistido à tentação...

Caso tenhas conseguido resistir à tentação, sugiro que imprimas o gráfico e o coloques junto ao teu PC para a próxima vez que tiveres tentações de apanhar facas..

-
- Registado: 02 mai 2025 14:17
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Uma cena destas não se prevê

Into Derivatives, Quant, Corporate Finance and Strategy
-
Ainda não comprei, mas está de facto ainda mais apetecível. Devo abrir posição nos próximos dias.
-
Ias dizendo?
Não vamos!

Para mim não está, já tenho a minha dose de cicatrizes por apanhar facas a cair!

Mas queria perceber o teu raciocínio que te leva a afirmar que está apetecível, é isso que tenho perguntado desde o inicio e que ainda não respondeste, é fé ou é algo mais "cientifico"?

Para os mais distraídos, o Benfica vai a caminho da lua.
Imaginem se tivessem juntado o campeonato e a taça de Portugal à taça da liga

https://live.euronext.com/pt/product/eq ... M0010-XLIS
Contexto: entrou um novo investidor que adquiriu cerca de 5% do capital (uma parte do Vieira) e fala-se que poderá adquirir a parte que o "rei dos frangos" controla e que afirmou vender à volta dos 12€ a ação (participação de cerca de 16%).
Espera-se alguma litigância porque o Benfica tinha direito de preferência sobre a participação do LFV, que foi penhorada pelo NB e vendida em leilão ao novo investidor, um fundo americano.
Imaginem se tivessem juntado o campeonato e a taça de Portugal à taça da liga

https://live.euronext.com/pt/product/eq ... M0010-XLIS
Contexto: entrou um novo investidor que adquiriu cerca de 5% do capital (uma parte do Vieira) e fala-se que poderá adquirir a parte que o "rei dos frangos" controla e que afirmou vender à volta dos 12€ a ação (participação de cerca de 16%).
Espera-se alguma litigância porque o Benfica tinha direito de preferência sobre a participação do LFV, que foi penhorada pelo NB e vendida em leilão ao novo investidor, um fundo americano.