Depois de dias assim, hoje aparece uma mensagem de erro a vermelho:
"Por motivos de ordem técnica não nos é possível responder ao seu pedido. Por favor tente mais tarde."
Cheira-me que aconteceu algo lá no sistema deles....
No meu caso já está há 1 semana em Declaração com Reembolso e nem abre a nota de liquidação. Geralmente nesse estado a coisa anda muito rápido.
E sei que não sou o único.
E ainda por cima com eleições daqui a dias....
Louie Escreveu: ↑15 mai 2025 10:33
A minha passou hoje a liquidação processada mas continua impossível de obter a demonstração.
Lembras quando passou a Declaração com Reembolso?
Cheira me que as que passaram a 7 ou 8 entraram num buraco qualquer.... e que podemos assistir a algo parecido com as declaracoes certas encalhadas do ano passado....
Aqui ainda Declaracao com Reembolso..... sem novidades....
D@emoon Escreveu: ↑07 mai 2025 08:02
A minha declaração, que recordo tem A, B, F, H e J, aparece hoje com liquidação feita com reembolso...uau...bem mais rápido que no ano passado, tenho outras bem menos complexas que a minha ainda só como certas.
Igual aqui. Submeteste quando?
Eu submeti a 31/03 e passou a certa a 11/04. Ainda assim é bastante tempo... mais uns 15 dias ou 1 mês para a liquidação?
Lvsitano Escreveu: ↑21 mai 2025 21:51
O carcanhol já cá canta. Agora se fosse um típico tuga ia gastar todo em almoços
Não vais? Fonix, este pessoal não goza a vida. Não percebo. Não viste a mensagem da Piçarra hoje? Podes bater a bota a qualquer momento. Vai-te divertir!!
Anexos
Screenshot 2025-05-22 at 10.33.43.png (43.01 KiB) Visto 166 vezes
Última edição por Virtua em 22 mai 2025 10:35, editado 1 vez no total.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."