Novo DP na Caixa Geral, 3% chama a atenção mas há condições específicas, não é para todos os clientes Caixa ( isso é que era bom ) e um problema destes depósitos neste banco é que ao fim de 6 meses, a taxa cai brutalmente enquanto que noutros bancos há formas de manter taxas ainda apelativas embora um pouco mais baixas ao fim do prazo inicialmente contratado, BAI, Openbank, etc
JRJordao Escreveu: ↑31 out 2025 12:20
Recebi email do BAI a anunciar novas taxas (para clientes existentes).
.
JRJordão, acho que faltou atualizar a tabela relativamente a estes depósitos já que, sendo não mobilizáveis antecipadamente, não existe a opção que aparece nas Notas, de serem aplicadas a taxas de 2.3% 0u 2% em caso de mobilização antecipada. Ou será que me está a escapar algo?
.
JRJordão, acho que faltou atualizar a tabela relativamente a estes depósitos já que, sendo não mobilizáveis antecipadamente, não existe a opção que aparece nas Notas, de serem aplicadas a taxas de 2.3% 0u 2% em caso de mobilização antecipada. Ou será que me está a escapar algo?
São depósitos distintos, do mesmo prazo mas mobilizáveis. Estão aqui.
Talvez se torne um pouco confuso, mas é para evitar ter muitas linhas na tabela.
.
São depósitos distintos, do mesmo prazo mas mobilizáveis. Estão aqui.
Talvez se torne um pouco confuso, mas é para evitar ter muitas linhas na tabela.