Se juntar os ganhos da Square tenho +3,90%.
Por comparação
2024 +22,68%
2023 +15,08%
2022 -17,04%
2021 +13,14%
Mas nos outros anos as composições eram diferentes, claro. A composição atual é praticamente tudo nos EUA.

Olha tanto o Chat GPT como o Gemini diz que é +8,96%
Certo, mas não tem em conta entradas e saídas durante o ano. Esses pesos são o snapshot atual. Quando tinha o tracking da carteira no morningstar.es ele calculava o personal gain, que tinha em conta precisamente as entradas e saídas.

Concordo que é um pouco complexo no início e não entro em grandes complexidades que a aplicação permite.D@emoon Escreveu: ↑12 dez 2025 08:27 Fui ao Gemini era basicamente o mesmo mas depois sugeriu: Para começar a usar o método TWRR, sugiro que experimente o Portfolio Performance, pois é robusto, gratuito e desenhado especificamente para este tipo de análise.
É este: https://www.portfolio-performance.info/en/
Já usei em tempos, achei de alguma forma complexo acho, mas recordo de pelo menos um user aqui que usava.

Sim, Não, Talvez...Joseba Escreveu: ↑12 dez 2025 09:13
Falando de outros tópicos....
Tenho visto muita gente no Twitter a dizer que as próximas estrelas são as commodities.... Depois do Ouro e Silver, Cooper e Uranio.... que segundo eles são o melhor seguro para o QE do FED que aí vem.....
O que vocês acham dessa teoria?
Bitcoin EUR 1 ano: -18%