Esses requisitos nas notas são para poder contratar o produto (Bankinter ONline) ou ter nele qualquer remuneração e isenção de custos (Bankinter Mais Ordenado). E avisam quem agora adere de futuros ajustes conhecidos na TANB.Afontes Escreveu: ↑08 jun 2026 23:59 Hmm entendido, eu estava a questionar precisamente porque nos outros casos há essas ressalvas nas notas, no caso do Bankinter o requisito de domiciliar ordenado e taxa mais baixa no segundo ano, nota também na conta BK ONline a indicar que é exclusiva para novos clientes e Advanzia taxa mais baixa ao fim dos 3 meses (neste caso as outras TANBs não são oficiais, são comunicações que eles têm feito "individualmente").
As outras TANBs do Advanzia, eram a taxa em vigor para adesão desde março. Quem aderiu a meio de março tem atualmente uma taxa diferente de quem aderiu em abril, ambas diferentes de quem adere agora em junho. Refiro-me à taxa inicial contratada, não a uma posteriormente comunicada por email.
Se os 3% da TR para novos clientes estivessem publicamente definidos para X meses, já era informação para incluir nas notas.
É esta a minha "lógica". Só incluir informação aplicável, agora ou no futuro, a quem adere hoje.