Tópico Geral de Ações

Fórum de discussão sobre acções
Lvsitano
Mensagens: 1492
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 487 times
Been thanked: 575 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por Lvsitano »

tcs Escreveu: 12 jun 2026 11:06 Alguém foi ao IPO da SpaceX?
Pelo que li até muitos institucionais não conseguem comprar. Grande parte das ações estão reservadas para o mercado americano. E há fundos europeus a querer investir uns bons milhões e não conseguem.
lumaalvinho
Mensagens: 38
Registado: 04 out 2022 14:41
Has thanked: 55 times
Been thanked: 6 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por lumaalvinho »

Será um bom investimento adquirir acções da SpaceX ou o risco é demasiado que o melhor é não ir por aí?
faraine82
Mensagens: 157
Registado: 04 out 2024 10:43
Has thanked: 49 times
Been thanked: 65 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por faraine82 »

Para o longo prazo eu não compraria... no entanto sendo do Musk, e tendo em conta o comportamento das ações da Tesla, pode não ser assim tão descabido... mas eu espereraria para Setembro ou assim para deixar o pó assentar.
Avatar do Utilizador
Pirata
Mensagens: 98
Registado: 29 abr 2025 12:08
Has thanked: 154 times
Been thanked: 26 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por Pirata »

Lvsitano
Mensagens: 1492
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 487 times
Been thanked: 575 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por Lvsitano »

lumaalvinho Escreveu: 16 jun 2026 12:55 Será um bom investimento adquirir acções da SpaceX ou o risco é demasiado que o melhor é não ir por aí?
Pelo que li muitos instituicionais não estão a conseguir comprar, quanto mais um investidor particular. Há fundos a querer investir uns bons milhões e não conseguem comprar.
3rdWorldBuffett
Mensagens: 204
Registado: 14 jan 2023 11:39
Has thanked: 25 times
Been thanked: 102 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por 3rdWorldBuffett »

Alguns dos pesos pesados do mercado como a Apple, Meta, Amazon e Microsoft têm vindo a levar uma forte correção no último mês e apresentam agora retornos distantes do mercado, destas apenas a apple a a amazon ainda estão positivas YTD.
Meta e principamente a Microsoft estão a levar forte e feio no corpo este ano.
Ricardo
Mensagens: 111
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 20 times
Been thanked: 33 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por Ricardo »

3rdWorldBuffett Escreveu: 25 jun 2026 17:13 Alguns dos pesos pesados do mercado como a Apple, Meta, Amazon e Microsoft têm vindo a levar uma forte correção no último mês e apresentam agora retornos distantes do mercado, destas apenas a apple a a amazon ainda estão positivas YTD.
Meta e principamente a Microsoft estão a levar forte e feio no corpo este ano.
Verdade. Vejo como boas oportunidades de entrada, pois acredito que mais cedo ou mais tarde vão disparar novamente.
Responder