Por acaso não é a mesma coisa, basta ver que se fizeres um depósito de 100k e o banco decidir comprar bitcoins com esse dinheiro, o fundo de garantia protege-te os 100k. Na TR não te garantem os 100k na parte que estiver em fundos monetários.Lvsitano Escreveu: ↑22 jul 2026 22:50Só juros, não há distinção alguma entre capital que fica em bancos parceiros e aquele que é aplicado em fundos monetários. O cliente tem o capital numa conta à ordem remunerada, o que o banco/corretora faz com o capital, o cliente não tem nada com isso.
Então eu amanhã coloco dinheiro num depósito, e se o banco se lembrasse a aplicar parte desse valor num ETF eu é que tinha que declarar isso![]()
Trade Republic
Re: Trade Republic
Re: Trade Republic
Já ouvi, só não fiquei totalmente esclarecido quando o gajo diz que temos todo o dinheiro em 3 ou 4 dias, mas em portonhol nem sei... Pior cenário meto débitos diretos de 1500€ (cetelem e cofidis) e no meu caso só tenho direito a 1000€ no bnp paribas.JRJordao Escreveu: ↑24 jul 2026 10:30 [Podcast] Entrevista do "Contas Poupança" ao responsável da TR
Mas pra semana vou alterar pra lá os débitos diretos e logo vejo como corre.