JRJordao Escreveu: ↑28 jul 2026 15:36
wot89 Escreveu: ↑28 jul 2026 15:27
Pois, já tinha andado a ver e também me parecia que neste momento não havia nada muito melhor que a EDP Digital, face aos consumo que tenho.
Isto da G9 foi uma surpresa enorme, deixarem de ter tarifário fixo assim do nada.
Eu os meus familiares estamos a optar pela EDP Digital. A Ibelectra, que já usei no passado sem problemas, está a demorar mais de uma semana a ativar, por falta de capacidade para lidar com o volume de pedidos. No meu caso, a poupança adicional com a Goldenergy+ACP ou Endesa (primeiros 3 meses) seria residual, por isso preferi uma solução mais simples e duradoura.
A G9 foi comprada e mudou totalmente de foco. Deve ficar praticamente sem clientes particulares.
Já fiz a adesão na EDP digital; é preciso uma pessoa ter atenção, se for logo clicar onde aparece a letras grandes e em destaque, o desconto 15 % que parece ser o desconto feito online, não é esse o tarifário que tem o desconto máximo do "digital"...
Tive que ir em baixo onde tem à esquerda para selecionar qual o tarifário que se quer, o de desconto 35 anos, o de 15 %, o sobre a potencia, etc etc, selecionar outros e só aí é que encontrei o desconto de 20 % ...