Tenho a sensação que a comissão de depósito na app vai bater certo com as on-going charge da morningstar

O Virtua fez uma comparação interessante entre IWDA e o Invest TG apesar de existirem pouco dados históricos.
D@vid, enquanto passamos por este bear market que não teima em acabar, faz bem ter pensamentos positivos.
Hehe, pois é, eu próprio cheguei a uma altura que meti na cabeça que o fundo tinha sido os 3.650 de Junho, e depois vieram os 3.491
Grande resposta! Concordo com o comentário.D@vid Escreveu: ↑02 nov 2022 18:04Hehe, pois é, eu próprio cheguei a uma altura que meti na cabeça que o fundo tinha sido os 3.650 de Junho, e depois vieram os 3.491![]()
Vamos tendo algumas esperanças de não ver fundos mais baixos, mas também não posso esquecer que os ciclos costumam ter correlações com os anteriores, e todos sabemos que antes de termos uma subida sustentada das acções temos de ter as subidas das obrigações, as bonds são elas que geralmente antecipam as quedas e subidas das acções, as yields vão começar a cair quando os bancos centrais pararem de subir as taxas, também parece que já está mais ou menos comprovado que as mesmas se vão mater altas durante algum tempo até comecarem a cair, mas isto será o "normal" e ditaria uma saida do bear lá para o 3.º/4.º trimestre de 2023 ( não quer dizer necessariamente que viesse ainda quedas muito grandes, podemos entrar apenas numa lateralização prolongada ), mas tudo isto cai por terra se amanhã acabar a guerra, a inflação começar a cair com força, ou outra coisa qualquer, por isso é que mais importante de tentar adivinhar quando o bear acaba ou até onde vão cair os mercados ( não há quem fale nos 1.900 no s&P 500 ?) é manter-me investido e ir comprado aos poucos, são nos bears markets que nos tornarmos milionários e eu quero ser milionário![]()
![]()
PTARMJHM0003 vs PTCUUAHM0005
Realmente... Está a levar forte e feio.
Temos tido entre 120 e 140 pessoas por dia (excepto fim de semana e feriados). Ao longo deste mês tivemos quase 1000 pessoas a passar por nossa casa mesmo que "só" tenhamos 149 membros.
Muito pessoal do FF não sabe desta existência do melhor fórum em PortugalVirtua Escreveu: ↑04 nov 2022 11:30Temos tido entre 120 e 140 pessoas por dia (excepto fim de semana e feriados). Ao longo deste mês tivemos quase 1000 pessoas a passar por nossa casa mesmo que "só" tenhamos 149 membros.![]()
O fórum tem vindo a crescer, embora eu saiba que 1 mês é pouco tempo nestes últimos dias temos vindo a bater records de pessoal por dia.
P.S. => Aquele salto inicial é um impulso logo na abertura pois muita gente deve ter vindo ver o que se passava![]()