Existe alguma maneira de aceitar vários tamanhos e resoluções de imagens e depois de alguma forma o fórum dar resize?
Quando quero anexar imagem tenho andar aqui cheio de manobras photoshop para ficar bem visivelmente no fórum, e ser aceite a nível de tamanho.
Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.0% TANB
Image auto-resize
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 510 times
- Been thanked: 928 times
Re: Image auto-resize
Se for uma imagem publicada na internet, podes fazer
Mas se calhar no teu caso são imagens locais (no disco do pc)?
Código: Selecionar todos
[img]endereço_da_imagem[/img]
Yap. Locais. E algumas são PDF de alta resolução... Tenho de converter para jpg e dar resizeJRJordao Escreveu: ↑18 mar 2023 18:07 Se for uma imagem publicada na internet, podes fazerMas se calhar no teu caso são imagens locais (no disco do pc)?Código: Selecionar todos
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 1027 times
- Been thanked: 1320 times
Qual o tamanho. Por acaso acho o tamanho que temos limitador. Posso aumentar. Mas tb depende com o que quers dizer com alta resolução. Não vou aumentar para 10MG o max do anexo. Porque não tiras um print com a ferramenta de recorte? è o que faço!zpmarcos Escreveu: ↑18 mar 2023 23:14Yap. Locais. E algumas são PDF de alta resolução... Tenho de converter para jpg e dar resizeJRJordao Escreveu: ↑18 mar 2023 18:07 Se for uma imagem publicada na internet, podes fazerMas se calhar no teu caso são imagens locais (no disco do pc)?Código: Selecionar todos
Porquê do resize? Ficam maradas quando convertes?
"We are drowning in information, while starving for wisdom."