Preços de há 1 ano atrás!

Essa também tenho, também estou a levar a pancada mas está muito melhor que a Solana, basta olhar para o gráfico e vê-se que no mínimo pode ainda subir mais uns 150% neste ciclo, e a Solana não estou a ver isso para já.
Qualquer coisa também há uma outra opção: Se ainda não pagaste a tua portagem dos 365 dias, e acreditas que o preço de SOL vai cair ainda mais, podes proteger o teu lucro fazendo swap de SOL por USDC, que assim ainda não pagas imposto. Proteges o teu capital e daqui a 365 dias transferes para Euro fiat e pronto.D@emoon Escreveu: ↑24 fev 2025 09:57 De facto a Solana está numa posição "complicada", para alguém como eu que comprou a 22€, a coisa ainda vai, mas para quem comprou, como dizes, há 1 ano, começa a ficar no prejuízo, e começo a não ver sustentabilidade nela, com a força que vejo a acontecer na Ethereum, as shitcoins que são feitas na rede dela também não ajuda, as instituições não gostam disso, a pergunta que fica é, se existir uma altcoin season como vai ser o comportamento dela? secalhar em vez de chegar aos 500usd como muitos analsitas diziam, só chega aos 250usd e nem chega a um ATH.
Se vou sair já dela? não, penso em sair quando sair de BTC, e isso antes de Julho não me parece que vá acontecer, mas arrisco a sair com lucro muito menor do que já tive, já tive 1000% de lucro na SOL, agora tenho 550%![]()
Entendo o que dizes, mas não queria estar mais 365 dias com capital parado, quando for para levantar vai logo tudo.Joseba Escreveu: ↑24 fev 2025 13:31
Qualquer coisa também há uma outra opção: Se ainda não pagaste a tua portagem dos 365 dias, e acreditas que o preço de SOL vai cair ainda mais, podes proteger o teu lucro fazendo swap de SOL por USDC, que assim ainda não pagas imposto. Proteges o teu capital e daqui a 365 dias transferes para Euro fiat e pronto.
E BTC e ETH.