Solana

Este é o local para discutir os activo do momento
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 81 times
Been thanked: 176 times

Re: Solana

Mensagem por Joseba »

Solana a 150 euros!?!?!?!

Preços de há 1 ano atrás!

:shock: :shock:
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 890 times
Been thanked: 1181 times

Mensagem por D@emoon »

De facto a Solana está numa posição "complicada", para alguém como eu que comprou a 22€, a coisa ainda vai, mas para quem comprou, como dizes, há 1 ano, começa a ficar no prejuízo, e começo a não ver sustentabilidade nela, com a força que vejo a acontecer na Ethereum, as shitcoins que são feitas na rede dela também não ajuda, as instituições não gostam disso, a pergunta que fica é, se existir uma altcoin season como vai ser o comportamento dela? secalhar em vez de chegar aos 500usd como muitos analsitas diziam, só chega aos 250usd e nem chega a um ATH.

Se vou sair já dela? não, penso em sair quando sair de BTC, e isso antes de Julho não me parece que vá acontecer, mas arrisco a sair com lucro muito menor do que já tive, já tive 1000% de lucro na SOL, agora tenho 550% :roll:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Joseba

Mensagem por Joseba »

O grande problema é que a Solana pode ter sido ferida "de morte" com essas histórias das memecoins.
Ficou com tão má publicidade que a malta tornou-se avessa a ela.
E o pior é que há muitas alternativas, o que torna a situação mais complicada. Ou seja, a malta afasta-se, usa outros protocolos com as mesmas qualidades, e depois não voltam mais.

Eu não sei, claro está não é a mesma coisa, mas isto está a cheirar-me um bocadito a Terra Luna. Não chega a zero, mas que eventualmente pode até sair do top 10, começo a acreditar que sim.
E há muitos "abutres" já em volta da carcaça, seja a ETH a renascer das cinzas, seja os novos protocolos loucos para ocupar o lugar da SOL, tipo SUI...
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Joseba Escreveu: 24 fev 2025 10:27
E há muitos "abutres" já em volta da carcaça, seja a ETH a renascer das cinzas, seja os novos protocolos loucos para ocupar o lugar da SOL, tipo SUI...
Essa também tenho, também estou a levar a pancada mas está muito melhor que a Solana, basta olhar para o gráfico e vê-se que no mínimo pode ainda subir mais uns 150% neste ciclo, e a Solana não estou a ver isso para já.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Joseba

Mensagem por Joseba »

D@emoon Escreveu: 24 fev 2025 09:57 De facto a Solana está numa posição "complicada", para alguém como eu que comprou a 22€, a coisa ainda vai, mas para quem comprou, como dizes, há 1 ano, começa a ficar no prejuízo, e começo a não ver sustentabilidade nela, com a força que vejo a acontecer na Ethereum, as shitcoins que são feitas na rede dela também não ajuda, as instituições não gostam disso, a pergunta que fica é, se existir uma altcoin season como vai ser o comportamento dela? secalhar em vez de chegar aos 500usd como muitos analsitas diziam, só chega aos 250usd e nem chega a um ATH.

Se vou sair já dela? não, penso em sair quando sair de BTC, e isso antes de Julho não me parece que vá acontecer, mas arrisco a sair com lucro muito menor do que já tive, já tive 1000% de lucro na SOL, agora tenho 550% :roll:
Qualquer coisa também há uma outra opção: Se ainda não pagaste a tua portagem dos 365 dias, e acreditas que o preço de SOL vai cair ainda mais, podes proteger o teu lucro fazendo swap de SOL por USDC, que assim ainda não pagas imposto. Proteges o teu capital e daqui a 365 dias transferes para Euro fiat e pronto.
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Joseba Escreveu: 24 fev 2025 13:31
Qualquer coisa também há uma outra opção: Se ainda não pagaste a tua portagem dos 365 dias, e acreditas que o preço de SOL vai cair ainda mais, podes proteger o teu lucro fazendo swap de SOL por USDC, que assim ainda não pagas imposto. Proteges o teu capital e daqui a 365 dias transferes para Euro fiat e pronto.
Entendo o que dizes, mas não queria estar mais 365 dias com capital parado, quando for para levantar vai logo tudo.

Joseba

Mensagem por Joseba »

Solana a 135 euros.....

É o fim!

Altcoins todas a cair 10%
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

A minha projecção para Solana andava à volta dos 500usd, na altura era o que eu via no gráfico dela, com as quedas que teve invalidou muito dessa projecção, vendo e ouvindo alguns traders que também sigo, a maioria dá conta que é difícil até de subir acima do ATH, fica aqui o gráfico de um deles para verem, vou aguardar para ver até onde vai o BTC e se há uma Altseason ( que este trader diz que a Solana não vai participar ) para começar a tomar decisões, que pode passar pelo começo de saída dela antes do BTC, que ainda espero que não seja antes de Julho...
Anexos
sol.png
sol.png (209.17 KiB) Visto 2664 vezes

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Esqueci de dizer, estas projeções vêm muito da liberação de novas moedas amanhã dia 1, ora a lógica é que se há mais moedas mas a procura não aumenta ( como a maioria acha que vai acontecer ) o preço tem de cair mais.

Joseba

Mensagem por Joseba »

Solana morreu com a treta das memecoins....
A malta direcionou a sua raiva com os rugpulls para ela (que não tem culpa nenhuma, mas o povo é assim, precisar alguém para pôr as culpas em cima)....
Por isso eu não meto mais nenhum euro em SOL e acredito que SUI pode ser a sua substituta...
Joseba

Mensagem por Joseba »

Trump acaba de twittar a dizer que SOL, XRP e ADA serão incluídas na US Crypto Strategyc Reserve.
SOL a subir 25%
XRP idem
ADA 50%

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Joseba Escreveu: 02 mar 2025 16:39 Trump acaba de twittar a dizer que SOL, XRP e ADA serão incluídas na US Crypto Strategyc Reserve.
SOL a subir 25%
XRP idem
ADA 50%

E BTC e ETH.

Joseba

Mensagem por Joseba »

SOL abaixo dos 120 euros....
Nao sei não... mas há analistas de gráficos que dizem que pode ir até aos 100 usd....
:o :o
Joseba

Mensagem por Joseba »

Joseba Escreveu: 24 fev 2025 08:54 Solana a 150 euros!?!?!?!

Preços de há 1 ano atrás!

Isto envelheceu bem.....

Solana a 100 euros!!!!
Joseba

Mensagem por Joseba »

Solana perdeu o terceiro digito!!!!

Abaixo de 100 euros!!!