Alguém comprou?
Segundo o video ate que parece interessante... Eu meti la uns trocos só para ver como se vai comportar...
XRP
Re: XRP
Eu já me deparei com vários vídeos no youtube a dizerem isso, que XRP pode chegar a 100 usd.
Acho que é wishiful thinking.
Vamos lá ver. Neste momento a 2.65 significa um market cap de cerca de 150M.
Se for a 26.5, seriam 1.5B.
Multiplicado por 4 para chegar aos 100 usd, um market cap de 6B.
Para comparação, a BTC tem um market cap neste momento de 1.9B sensivelmente.
Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
Acho que é wishiful thinking.
Vamos lá ver. Neste momento a 2.65 significa um market cap de cerca de 150M.
Se for a 26.5, seriam 1.5B.
Multiplicado por 4 para chegar aos 100 usd, um market cap de 6B.
Para comparação, a BTC tem um market cap neste momento de 1.9B sensivelmente.
Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
Usando este tópico para trocar opiniões....
Ultimamente tenho me deparado com vários videos de youtube a falarem bem de XRP.
Eu sinceramente não conheço bem o projecto. Só sei que dizem pode ser o meio pelo qual os bancos farão as transações no futuro, substituindo ou complementando o sistema SWIFT. Isso é big!
Por outro lado, é uma moeda que tem um "dono", a Ripple... O que não joga muito a seu favor.
Quais as vossas opiniões?
Se pudermos aqui trocar umas impressões tipo o tópico da Solana ou Sui seria interessante.
Disclaimer:: Eu sou quase maximalista de BTC, mas ultimamente abri posicoes pequenas não só de SUI como também de XRP. Isso depois de me queimar nas memecoins....
Ultimamente tenho me deparado com vários videos de youtube a falarem bem de XRP.
Eu sinceramente não conheço bem o projecto. Só sei que dizem pode ser o meio pelo qual os bancos farão as transações no futuro, substituindo ou complementando o sistema SWIFT. Isso é big!
Por outro lado, é uma moeda que tem um "dono", a Ripple... O que não joga muito a seu favor.
Quais as vossas opiniões?
Se pudermos aqui trocar umas impressões tipo o tópico da Solana ou Sui seria interessante.
Disclaimer:: Eu sou quase maximalista de BTC, mas ultimamente abri posicoes pequenas não só de SUI como também de XRP. Isso depois de me queimar nas memecoins....
-
AudreyBreitenberg
- Registado: 20 jun 2025 10:19
- Has thanked: 1 time
Para ser sincero eu também coloquei uns trocos quando vi esses vídeos prometendo o XRP a cem dólares mas a realidade de dois mil e vinte seis está sendo bem diferente do que os gurus do YouTube previram. O preço atual está orbitando a casa de um dólar e oitenta e cinco centavos o que é uma distância enorme daquela meta astronômica de cem dólares que o vídeo sugeria.
Eu acompanho o mercado de cripto de perto por causa do meu trabalho com sistemas de pagamento e vejo que embora o XRP tenha utilidade real para transferências bancárias essa valorização extrema que o pessoal posta nesses fóruns raramente se confirma na prática. No seu caso como você comprou em fevereiro de dois mil e vinte cinco quando o preço estava em torno de três dólares e noventa e cinco centavos você deve estar vendo uma queda de mais de cinquenta por cento no seu saldo agora em março de dois mil e vinte seis.
Você pretende segurar essas moedas por mais tempo esperando uma recuperação ou já está pensando em realizar o prejuízo para investir em algo com menos volatilidade este ano. Quer que eu procure as previsões atualizadas dos analistas para o fechamento do segundo semestre de dois mil e vinte seis.
Grande fã de jogos online! Encontro tudo o que gosto no mostbet registration — diversão garantida sempre que tenho um tempinho
Comprei umas moedas mas sem fazer grandes loucuras...
Chegar a 100 nunca acreditei, visto que seria um market cap monstruoso, mas pronto.... entrei no carrosel.
O importante é não investir grandes somas que possam a vir fazer falta em outros lugares....
Prefiro BTC SOL e SUI
Chegar a 100 nunca acreditei, visto que seria um market cap monstruoso, mas pronto.... entrei no carrosel.
O importante é não investir grandes somas que possam a vir fazer falta em outros lugares....
Prefiro BTC SOL e SUI