XRP

Este é o local para discutir os activo do momento
Responder
paulsky
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 73 times
Been thanked: 41 times

XRP

Mensagem por paulsky »

Alguém comprou?

Segundo o video ate que parece interessante... Eu meti la uns trocos só para ver como se vai comportar...

Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 96 times
Been thanked: 216 times

Re: XRP

Mensagem por Joseba »

Eu já me deparei com vários vídeos no youtube a dizerem isso, que XRP pode chegar a 100 usd.
Acho que é wishiful thinking.

Vamos lá ver. Neste momento a 2.65 significa um market cap de cerca de 150M.
Se for a 26.5, seriam 1.5B.
Multiplicado por 4 para chegar aos 100 usd, um market cap de 6B.

Para comparação, a BTC tem um market cap neste momento de 1.9B sensivelmente.

Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 110 times
Been thanked: 23 times

Mensagem por wot89 »

Joseba Escreveu: 17 fev 2025 12:27
Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
Porque achas que alguma vez irá ultrapassar ETH ?
Joseba

Mensagem por Joseba »

Usando este tópico para trocar opiniões....
Ultimamente tenho me deparado com vários videos de youtube a falarem bem de XRP.
Eu sinceramente não conheço bem o projecto. Só sei que dizem pode ser o meio pelo qual os bancos farão as transações no futuro, substituindo ou complementando o sistema SWIFT. Isso é big!
Por outro lado, é uma moeda que tem um "dono", a Ripple... O que não joga muito a seu favor.

Quais as vossas opiniões?
Se pudermos aqui trocar umas impressões tipo o tópico da Solana ou Sui seria interessante.

Disclaimer:: Eu sou quase maximalista de BTC, mas ultimamente abri posicoes pequenas não só de SUI como também de XRP. Isso depois de me queimar nas memecoins....
paulsky

Mensagem por paulsky »

paulsky

Mensagem por paulsky »

Vendi o meu XRP todo... :(
AudreyBreitenberg
Registado: 20 jun 2025 10:19
Has thanked: 1 time

Mensagem por AudreyBreitenberg »

paulsky Escreveu: 17 fev 2025 12:01 Alguém comprou?

Segundo o video ate que parece interessante... Eu meti la uns trocos só para ver como se vai comportar...

Para ser sincero eu também coloquei uns trocos quando vi esses vídeos prometendo o XRP a cem dólares mas a realidade de dois mil e vinte seis está sendo bem diferente do que os gurus do YouTube previram. O preço atual está orbitando a casa de um dólar e oitenta e cinco centavos o que é uma distância enorme daquela meta astronômica de cem dólares que o vídeo sugeria.

Eu acompanho o mercado de cripto de perto por causa do meu trabalho com sistemas de pagamento e vejo que embora o XRP tenha utilidade real para transferências bancárias essa valorização extrema que o pessoal posta nesses fóruns raramente se confirma na prática. No seu caso como você comprou em fevereiro de dois mil e vinte cinco quando o preço estava em torno de três dólares e noventa e cinco centavos você deve estar vendo uma queda de mais de cinquenta por cento no seu saldo agora em março de dois mil e vinte seis.

Você pretende segurar essas moedas por mais tempo esperando uma recuperação ou já está pensando em realizar o prejuízo para investir em algo com menos volatilidade este ano. Quer que eu procure as previsões atualizadas dos analistas para o fechamento do segundo semestre de dois mil e vinte seis.
Grande fã de jogos online! Encontro tudo o que gosto no mostbet registration — diversão garantida sempre que tenho um tempinho
Joseba

Mensagem por Joseba »

Comprei umas moedas mas sem fazer grandes loucuras...
Chegar a 100 nunca acreditei, visto que seria um market cap monstruoso, mas pronto.... entrei no carrosel.
O importante é não investir grandes somas que possam a vir fazer falta em outros lugares....
Prefiro BTC SOL e SUI
Responder