É bom ter capital para aproveitar as quedas, espero que continue a cair até à próxima semana porque estou de férias na Tanzânia... À conta do ataque ao Irão, ganhei mais 2 dias de férias gratis,
Discussão Sobre Mercados
Re: Discussão Sobre Mercados
Se o regime irianiano não cair e manter capacidade de bloquear o estreito de Ormuz fechado durante várias semanas penso que o impacto na economia mundial vai ser significativo e deve refletir-se nos mercados, a inflação deve subir, as taxas de juro podem subir, etc...
É bom ter capital para aproveitar as quedas, espero que continue a cair até à próxima semana porque estou de férias na Tanzânia... À conta do ataque ao Irão, ganhei mais 2 dias de férias gratis,
como regressava via golfo Pérsico, o primeiro voo de regresso que a companhia de seguros conseguiu arranjar é 2 dias posterior ao meu regresso inicial, assim tiveram que pagar mais 2 dias de hotel
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 969 times
- Been thanked: 1313 times
Que os "problemas" sejam sempre essesAlex Escreveu: ↑03 mar 2026 13:00
É bom ter capital para aproveitar as quedas, espero que continue a cair até à próxima semana porque estou de férias na Tanzânia... À conta do ataque ao Irão, ganhei mais 2 dias de férias gratis,como regressava via golfo Pérsico, o primeiro voo de regresso que a companhia de seguros conseguiu arranjar é 2 dias posterior ao meu regresso inicial, assim tiveram que pagar mais 2 dias de hotel
![]()
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
-
mrspecialone
- Registado: 14 nov 2024 10:18
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 6 times
Ola
Eu já estou aguardar sentado com o capital à espera de confirmaçao para ver para onde vai o mercado.
A Europa está a ser bastante penalizada … mas o resto do mundo apenas desceu 1.5% .. vamos lá ver
Eu já estou aguardar sentado com o capital à espera de confirmaçao para ver para onde vai o mercado.
A Europa está a ser bastante penalizada … mas o resto do mundo apenas desceu 1.5% .. vamos lá ver
Curiosamente dei ordem de venda de uma parte significativa do AB - American Growth Portfolio C Acc na sexta, que efetivou ontem. Ia para reforçar no JPMorgan Funds - Europe Equity Plus Fund D amanhã, mas sendo assim vou-me deixar estar quieto uns dias.
O JPM Europe perdeu -1.32% ontem e hoje deve passar dos -2% de perdas de certeza...
Está mais do que visto, reforços tem que ser pró Property Core Real Estate. Isto stocks é pra malta nova!
O JPM Europe perdeu -1.32% ontem e hoje deve passar dos -2% de perdas de certeza...
Está mais do que visto, reforços tem que ser pró Property Core Real Estate. Isto stocks é pra malta nova!
Ontem o fecho verde surpreendeu me.
Hoje está tudo red e assim deve manter nos proximos dias....
O "problema"? O USD está a apreciar vs o EUR, o que depois mantem o valor das UPs inalteradas...

Hoje está tudo red e assim deve manter nos proximos dias....
O "problema"? O USD está a apreciar vs o EUR, o que depois mantem o valor das UPs inalteradas...
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 969 times
- Been thanked: 1313 times
Por mais que se fale do mercado Norte Americano disto e daquilo, continua a ser o mais forte, olhem só para os últimos dois dias, ontem a Europa fechou com quedas acima dos 1%, nos EUA até fechou no verde, hoje Europa caiu acima dos 3,5%, EUA para já cai á volta de 1,5%, um investidor não pode ignorar o mercado dos EUA quando investe, o S&P 500 duplica de valor a cada 7 anos em média, mesmo com 2 bears markets pelo meio e outras tantas correcções de 10% em média.
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
-
Lvsitano
- Registado: 18 jan 2023 15:07
- Has thanked: 450 times
- Been thanked: 517 times
Never bet against the EmpireD@emoon Escreveu: ↑03 mar 2026 16:55 Por mais que se fale do mercado Norte Americano disto e daquilo, continua a ser o mais forte, olhem só para os últimos dois dias, ontem a Europa fechou com quedas acima dos 1%, nos EUA até fechou no verde, hoje Europa caiu acima dos 3,5%, EUA para já cai á volta de 1,5%, um investidor não pode ignorar o mercado dos EUA quando investe, o S&P 500 duplica de valor a cada 7 anos em média, mesmo com 2 bears markets pelo meio e outras tantas correcções de 10% em média.